Relação com Ocon nunca foi ótima, diz Pérez
Mexicano diz que tinha relação de profissionalismo com antigo parceiro, mas sem a mesma proximidade fora do carro
Sergio Pérez admitiu que sua relação com Esteban Ocon “nunca foi ótima” no período em que ambos foram companheiros de equipe na Force India na F1.
Nos dois campeonatos em que dividiram a garagem, Pérez e Ocon protagonizaram momentos tensos, especialmente na temporada passada, quando ambos se envolveram em diversos toques e controversas dentro da pista.
Agora, Ocon deixa a equipe para abrir caminho para Lance Stroll, enquanto que Pérez permanece pelo sexto ano. Ao comentar sobre a relação com o agora ex-companheiro, o mexicano disse: “Para ser honesto, ela nunca foi ótima.”
“Somos ambos muito profissionais e não passamos muito tempo juntos fora do carro, então não houve muita coisa.”
“Digo que, com meus parceiros de equipe anteriores, havia mais uma relação fora do carro. Tive isso antes com [Nico] Hulkenberg. É sempre difícil, somos muito competitivos, e, de repente, quando não somos mais companheiros de equipe, a relação melhora um pouco. Mas depende.”
“Há pilotos que não conseguem separar o que é corrida e o que é fora do carro. Todos são diferentes.”
Pérez superou Ocon dentro da pista em ambas as temporadas que fizeram juntos na Force India, em 2016 e 2017.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.