Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Rosberg tem problemas e Hamilton lidera último treino livre

Líder do campeonato sofreu com o câmbio sequer marcou tempo; Massa colocou a Williams em quarto lugar

A terceira sessão dos treinos livres do GP da Itália foi uma com duas caras para a equipe Mercedes. De um lado, Lewis Hamilton foi o mais veloz com sobras: sua volta em 1min25s519 superou em mais de quatro décimos a marca do segundo colocado, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

[publicidade] Por outro lado, o time sofreu com problemas sérios. Nico Rosberg nem registrou uma volta cronometrada depois que o câmbio de seu carro não funcionou. E o próprio Hamilton passou toda a sessão insatisfeito com o comportamento dos freios. O time terá trabalho para deixar seus pilotos satisfeitos antes da classificação.

Segundo colocado, Fernando Alonso esteve entre os primeiros por toda a sessão e ainda encontrou tempo para um abraço apertado em Luca di Montezemolo. O presidente da Ferrari fez sua tradicional visita aos boxes do time em Monza, mas se recusou a comentar os rumores que apontam sua saída da empresa.

A Williams andou bem, com Valtteri Bottas em terceiro lugar e Felipe Massa em quarto. Oitavo colocado, o russo Daniil Kvyat da Toro Rosso vai perder dez posições no grid de largada em Monza depois de usar sua sexta unidade de motor nesta temporada.

A classificação para o GP da Itália começa às 9h pelo horário de Brasília. Acompanhe o treino com nosso twitter, @totalracebr.

Confira os tempos da terceira sessão de treinos livres em Monza

1. Lewis Hamilton Grã-Bretanha Mercedes-Mercedes 1m 25.519s 23 voltas 
2. Fernando Alonso Espanha Ferrari-Ferrari 1m 25.931s 13 voltas 
3. Valtteri Bottas Finlândia Williams-Mercedes 1m 26.090s 19 voltas 
4. Felipe Massa Brasil Williams-Mercedes 1m 26.114s 18 voltas 
5. Jenson Button Grã-Bretanha McLaren-Mercedes 1m 26.242s 21 voltas 
6. Sebastian Vettel Alemanha Red Bull-Renault 1m 26.290s 17 voltas 
7. Kimi Raikkonen Finlândia Ferrari-Ferrari 1m 26.327s 15 voltas 
8. Daniil Kvyat Rússia Toro Rosso-Renault 1m 26.437s 21 voltas 
9. Daniel Ricciardo Austrália Red Bull-Renault 1m 26.482s 16 voltas 
10. Nico Hulkenberg Alemanha Force India-Mercedes 1m 26.608s 17 voltas 
11. Kevin Magnussen Dinamarca McLaren-Mercedes 1m 26.829s 20 voltas 
12. Esteban Gutierrez México Sauber-Ferrari 1m 27.207s 18 voltas 
13. Sergio Perez México Force India-Mercedes 1m 27.312s 10 voltas 
14. Jean-Eric Vergne França Toro Rosso-Renault 1m 27.479s 22 voltas 
15. Adrian Sutil Alemanha Sauber-Ferrari 1m 27.498s 12 voltas 
16. Jules Bianchi França Marussia-Ferrari 1m 28.025s 19 voltas 
17. Pastor Maldonado Venezuela Lotus-Renault 1m 28.137s 20 voltas 
18. Kamui Kobayashi Japão Caterham-Renault 1m 28.265s 21 voltas 
19. Romain Grosjean França Lotus-Renault 1m 28.459s 14 voltas 
20. Max Chilton Grã-Bretanha Marussia-Ferrari 1m 28.579s 19 voltas
21. Marcus Ericsson Suécia Caterham-Renault 1m 29.251s 22 voltas 
22. Nico Rosberg Alemanha Mercedes-Mercedes Sem tempo 3 voltas 
Artigo anterior "Foi claramente mais apertado hoje", reconhece Nico Rosberg
Próximo artigo Hamilton se livra de zica e larga na frente no GP da Itália

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros