Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Sauber se recupera, mas leva um ponto para casa

Partindo de trás, Kobayashi enfrentou um pneu furado e, mesmo assim, foi décimo colocação. Já Perez perdeu o bico do carro e foi o 12°

Kobayashi não tomou conhecimento dos rivais em Istambul

A equipe Sauber conseguiu transformar uma corrida que parecia perdida em uma grande exibição. Partindo de trás do grid, Kamui Kobayashi enfrentou um pneu furado e, mesmo assim, somou um ponto com a décima colocação. Já Sergio Perez acabou perdendo o bico do carro em um toque com a Williams de Pastor Maldonado e, em uma prova de recuperação, foi o 12°. Confira o que eles disseram:

Kamui Kobayashi: "Foi muito divertido, hoje; realmente gostei desta corrida. Achei a ultrapassagem aqui muito fácil que no ano passado na Hungria [quando largou em último e chegou em nono]. Antes da corrida, prometi a Peter Sauber que somaria pontos hoje. Foi só um, pois perdemos muito tempo por conta de um furo no pneu, resultado de um toque com Buemi quando o ultrapassei. Não fosse isso, poderia ter terminado em sétimo e pontuado mais. O carro estava ótimo e a equipe fez uma boa estrategia, então queria agradecer a eles por isso. No fim, tive de tomar mais cuidado e salvar os pneus, pois o último 'stint' foi longo, com 20 voltas, mas funcionou."
 
Sergio Perez: "Tivemos um bom ritmo hoje e claramente tive uma chance de pontuar. É uma pena o que aconteceu na primeira volta. Pastor Maldonado freou forte na minha frente e não consegui evitar o choque, quebrando a asa e tendo de parar. Fora isso, achei bem difícil administrar os pneus, ambos os compostos, mas o carro estava muito bom. Vou continuar o trabalho com a equipe agora para melhorar minha classificação."
Artigo anterior Pirelli acha que Turquia teve pit stops demais
Próximo artigo "Caçulas" do grid comentam resultado em Istambul

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros