Bruno Senna revela alegria da família com feito de Hamilton
Sobrinho de Ayrton Senna destaca importância da marca obtida pelo piloto inglês e o elogia: “Cara muito gente boa”
Bruno Senna se mostrou contente ao ver Lewis Hamilton igualar a histórica marca de seu tio Ayrton Senna na última etapa disputada pela F1, no Canadá, no começo do mês.
Na ocasião, o inglês alcançou o número de 65 pole positions, o mesmo obtido pelo brasileiro em sua passagem pela F1. Como prêmio, Hamilton ganhou um capacete de Senna da temporada de 1987, já que sempre expressou sua idolatria pelo tricampeão.
Ao Motorsport.com, Bruno destacou a felicidade de sua família com o feito de Hamilton. “É, foi um episódio muito bacana. Toda a família já sabia que o Hamilton é fã de verdade do Ayrton, ele nunca escondeu sua admiração. Todos pensavam que 65 poles era um número quase que inatingível, então foi bacana vê-lo chegando lá”, enalteceu.
Bruno também afirmou que, por mais que nunca tenha conversado detalhadamente com Hamilton sobre Ayrton, ele pôde perceber a postura humilde do inglês.
“Nunca falamos muito sobre isso, mas ele sempre foi um cara muito gente boa comigo. Você pode ver que ele tem um carinho grande pela família. Muita gente diz que ele é um cara estrela, com ego grande, mas ele sempre me cumprimenta, me trata superbem. Vamos ver se, da próxima vez que a gente conversar, quando ele já estiver com o capacete original, se ele me fala algo sobre isso”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.