"Sinto que posso encarar qualquer coisa", diz Hamilton após férias
Inglês comemora estar a apenas 11 pontos de Rosberg mesmo com problemas e espera Williams forte em Spa
[publicidade] “A parada de agosto sempre chega na hora certa para todos, mas para mim nesse ano foi melhor do que em outras temporadas devido a estas situações pelas quais eu passei, desde a primeira prova, passando pelo Canadá, Áustria, nas classificações nas últimas provas... precisei de muita energia para dar a volta por cima e acabei chegando na metade do ano apenas com 11 pontos atrás”, avaliou o inglês.
“Agora eu volto muito energizado das férias. Não sei o que vai acontecer mas, depois de tudo por que eu passei, sinto que posso encarar qualquer coisa.”
Perguntado pelo TotalRace sobre com quem espera lutar neste final de semana, além de Rosberg, Hamilton destacou a chances da Williams ir bem, especialmente se a opção de todos for por usar menos pressão aerodinâmica, o que ajuda na velocidade de retas, e prejudica o segundo setor, com mais curvas.
“Até agora a mídia tem sugerido que a Williams estará próxima e que Spa poderá ser sua melhor chance. Não sei se eles vão tirar pressão aerodinâmica nessa corrida – eu sei que nós iremos, assim como outras equipes que estarão lutando pela vitória. Talvez esse nível de pressão aerodinâmica mais baixo seja favorável para eles. Não sei o que vai acontecer.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.