Stroll lamenta rodada “infeliz” na primeira volta
Piloto canadense consegue chegar pela primeira vez ao fim de uma corrida, mas se chateia com erro no início
Depois de uma boa largada, Lance Stroll já ocupava uma posição dentro da zona de pontos na primeira volta do GP da Rússia. No entanto, o piloto acabou cometendo um erro em uma disputa de posição com Nico Hulkenberg já com o Safety Car na pista devido ao acidente de Romain Grosjean e Jolyon Palmer.
Stroll rodou, mas conseguiu seguir. Porém, a boa vantagem que o piloto tinha nos pontos acabou sumindo. Ele ainda se recuperou, subiu para 11º e finalizou a 5s6 de Carlos Sainz, em décimo. O piloto de 18 anos lamentou o erro.
"Foi muito infeliz", disse Stroll.
"Eu tive uma largada realmente boa e acho que estava em torno do oitavo lugar, mas aí fui espremido na zebra, não havia muita aderência e o carro escapou de mim.”
"Eu sabia que eu não tinha nenhum dano, mas eu caí para trás. É apenas uma daquelas coisas que acontecem.”
"Depois disso, foi um primeiro stint difícil porque tive essa rodada e, em seguida, tive que girar o carro para continuar, o que acabou superaquecendo as rodas traseiras um pouco. Então, não tive uma boa aderência.”
"Mas aí eu recuperei um pouco no segundo stint e vi a bandeira quadriculada pela primeira vez, o que foi bom.”
"Foi um pouco decepcionante ter rodado, acho que poderia ter sido um pouco melhor, mas ainda é nossa primeira chegada na F1."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.