TELEMETRIA DE FÉRIAS: Rico Penteado aponta favoritos para 2022

Engenheiro brasileiro que esteve na maior categoria do automobilismo mundial detalha carro de 2022 e fala de quem pode começar na frente

Max Verstappen, Red Bull Racing RB16B, Carlos Sainz Jr., Ferrari SF21, Sergio Perez, Red Bull Racing RB16B, Charles Leclerc, Ferrari SF21, and the remainder of the field at the start

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

O TELEMETRIA DE FÉRIAS volta com mais análises de Rico Penteado, engenheiro brasileiro que esteve na Fórmula 1 por quase duas décadas. Na segunda parte da entrevista com os repórteres Erick Gabriel e Guilherme Longo, o ex-comandante dos motores Renault falou sobre aquelas equipes que podem sair na frente na temporada de 2022 com o novo carro.

Leia também:

Será que Mercedes e Red Bull dominarão as ações novamente? A Ferrari voltará aos dias de glória? Quem pode surpreender? Além disso, Rico explica o novo cenário com a revolução tecnológica de 2022 sob o teto orçamentário da F1 e dá sua opinião sobre o novo circuito de Miami.

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #158 – TELEMETRIA DE FÉRIAS: Rico Penteado explica novo carro da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Marko desmente rumores de Abiteboul na Red Bull e crava favoritismo em 2022: "Só não seremos se acharem a pedra filosofal"
Próximo artigo Pérez: As pessoas subestimam o desafio que é trocar de equipe na F1

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil