Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o segundo treino livre do GP do Azerbaijão em tempo real

F1 AO VIVO: Acompanhe o segundo treino livre do GP do Azerbaijão em tempo real

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1 AO VIVO: Acompanhe o segundo treino livre do GP do Azerbaijão em tempo real
F1: Por que equipes devem 'ignorar' pneus macios na classificação em Baku?

F1: Por que equipes devem 'ignorar' pneus macios na classificação em Baku?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Por que equipes devem 'ignorar' pneus macios na classificação em Baku?
F1 - Chefe da Honda manda recado para Tsunoda: "Não há muito mais que podemos fazer por ele"

F1 - Chefe da Honda manda recado para Tsunoda: "Não há muito mais que podemos fazer por ele"

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1 - Chefe da Honda manda recado para Tsunoda: "Não há muito mais que podemos fazer por ele"
F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 14°

F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 14°

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 14°
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
Últimas notícias

"Temos 75cv a menos que os Mercedes", reclama chefe da Red Bull

Christian Horner acredita que segundo lugar entre os construtores seja prova de que time segue tendo melhor carro

Eles estão 278 pontos atrás da Mercedes, mas a Red Bull acredita que o prejuízo no primeiro ano das unidade de potência com motor turbo V6 híbrido poderia ter sido maior. Apesar de considerarem-se ainda a equipe com o carro mais forte do grid depois de quatro anos de domínio, o time sofreu desde o início do ano com o motor Renault que, segundo o chefe do time, Christian Horner, tem 75cv de potência a menos que os propulsores alemães.

[publicidade] “Estou convencido de que nossa aerodinâmica ainda seja a melhor de toda a Fórmula 1. O problema é que dispomos de uma unidade de potência muito fraca. Vamos a cada GP com um handicap muito grande, de 75cv a menos em relação aos motores Mercedes. O que podemos fazer? Nada”, justificou à Autosprint.

Apesar de reconhecer que as mudanças no regulamento deste ano já diminuiriam de qualquer maneira ao domínio da Red Bull devido às restrições ao uso do gás do escapamento, Horner lembra que o problema da equipe em 2014 não é aerodinâmico.

“É claro que, quando vimos o regulamento técnico, que posicionava o final do escapamento para cima da asa traseira. Isso porque todo o conhecimento que adquirimos em cinco anos havia desaparecido. Mas insisto que este não é o problema porque, aerodinamicamente, nosso carro é o mais eficiente.”

Para a próxima temporada, o dirigente cobra uma melhora da Renault, ainda que reconheça as dificuldades de chegar na Mercedes. “Não é fácil porque se congela-se uma tecnologia que é nova, está em sua fase inicial, depois é muito complicado evoluir.”
Artigo anterior Chefão da F-1 diz que acusação de cartel é "grande besteira"
Próximo artigo Lotus confirma, e Romain Grosjean segue no time para 2015

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros