Recomendado para você

F1: Hamilton tem pior quali em 8 anos e iguala marca negativa de Fisichella na Ferrari; confira

F1: Hamilton tem pior quali em 8 anos e iguala marca negativa de Fisichella na Ferrari; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Hamilton tem pior quali em 8 anos e iguala marca negativa de Fisichella na Ferrari; confira
F1 - Leclerc desabafa sobre classificação difícil em Las Vegas: "Problema desde que entrei na Ferrari"

F1 - Leclerc desabafa sobre classificação difícil em Las Vegas: "Problema desde que entrei na Ferrari"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Leclerc desabafa sobre classificação difícil em Las Vegas: "Problema desde que entrei na Ferrari"
F1 - Verstappen celebra primeira fila em Las Vegas, mas alerta: "Não espero milagre"

F1 - Verstappen celebra primeira fila em Las Vegas, mas alerta: "Não espero milagre"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen celebra primeira fila em Las Vegas, mas alerta: "Não espero milagre"
F1: Piastri admite impacto 'quase fatal' de quali ruim, mas mira pódio mesmo largando em quinto no GP de Las Vegas

F1: Piastri admite impacto 'quase fatal' de quali ruim, mas mira pódio mesmo largando em quinto no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Piastri admite impacto 'quase fatal' de quali ruim, mas mira pódio mesmo largando em quinto no GP de Las Vegas
F1 - Norris projeta agressividade contra Verstappen no GP de Las Vegas: "Vou correr riscos"

F1 - Norris projeta agressividade contra Verstappen no GP de Las Vegas: "Vou correr riscos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Norris projeta agressividade contra Verstappen no GP de Las Vegas: "Vou correr riscos"
F1: Largando em último, Hamilton explica que fez todo o possível e admite que recuperação "será muito difícil"

F1: Largando em último, Hamilton explica que fez todo o possível e admite que recuperação "será muito difícil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Largando em último, Hamilton explica que fez todo o possível e admite que recuperação "será muito difícil"
Norris pole, Piastri quinto e Bortoleto 18º: Confira grid de largada do GP de Las Vegas

Norris pole, Piastri quinto e Bortoleto 18º: Confira grid de largada do GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Norris pole, Piastri quinto e Bortoleto 18º: Confira grid de largada do GP de Las Vegas
F1: Bortoleto avalia "pior condição que já esteve" durante classificação de Las Vegas

F1: Bortoleto avalia "pior condição que já esteve" durante classificação de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Bortoleto avalia "pior condição que já esteve" durante classificação de Las Vegas
Últimas notícias

Toro Rosso espera corridas problemáticas em Spa e Monza

Chefe da equipe acredita que carros não conseguirão ir bem nos circuitos que exigem muito dos motores

Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12

Depois de correr durante toda a temporada 2016 com motores da Ferrari defasados em um ano, a Toro Rosso entrou na atual temporada usando os mesmos propulsores Renault da irmã mais velha Red Bull Racing.

Ambas as equipes acreditam que os motores franceses ainda estão atrás da Mercedes e Ferrari e que os GPs da Bélgica e Itália serão difíceis.

Enquanto a Red Bull acredita que poderá ser "razoável" em Spa, o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, acredita que ambas as corridas serão complicadas.

“Nossos carros vão bem nas curvas de média baixa velocidade, onde o motor não é prioridade, como no Canadá, Áustria, Baku ou Silverstone”, disse. “Eu espero problemas em Spa e Monza, porque ambas as pistas têm retas longas onde você simplesmente precisa de força do motor e todos nós sabemos que perdemos neste ponto”.

Enquanto o ritmo da equipe flutuou ligeiramente ao longo da temporada, ela terminou a primeira parte do ano antes das férias de verão com um déficit de ritmo, como aconteceu quando a temporada começou na Austrália em março.

"Nós atualizamos o carro, fizemos alguns progressos, mas também temos orçamento final limitado. Não podemos surgir como as melhores equipes de todas as corridas com muitas atualizações, porque elas têm três ou quatro vezes mais dinheiro que nós”.

"Nós realmente precisamos calcular sempre o que fazemos e como fazemos, e até agora, devo dizer que fizemos um trabalho razoavelmente bom".

Artigo anterior Renault prepara atualização para Spa e Monza
Próximo artigo Honda muda abordagem para desenvolvimento de seu motor

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros