Últimas notícias

Turma do fundão analisa resultado final do GP da Hungria

Caterham e Marussia aprovaram desempenho, o que não foi o caso de Sauber, Toro Rosso e HRT

Sergio Perez, 14°: "Não tenho muito o que dizer. Estamos sem ritmo. Tentamos uma estratégia diferente em meu primeiro stint, mas, no fim, acho que nada nos levaria aos pontos. É uma pena, mas vamos voltar à luta após o intervalo de verão."

Daniel Ricciardo, 15°: "Tive uma largada considerável, passei alguns carros, mas eles começaram a abrir e não tive como igualar o ritmo. Não acho que havia muito para ser feito. Agora que venha o intevalo e que possamos voltar mais fortes em Spa."
 
Jean-Eric Vergne, 16°: "Larguei bem, passei os carros da Sauber e da Force India, mas me jogaram para fora na primeira curva e perdemos posições. Fiquei preso atrás de Kobayashi e o Daniel fugiu aproveitou para fugir.Tive de fazer uma parada extra, pois havia detritos na lateral, provocando um superaquecimento."
 
Heikki Kovalainen, 17°: "Foi uma corrida decente. Larguei bem, subi para 16° e mantive um bom ritmo a partir dali. Estamos realistas em relação à performance do carro, mas acho que o acerto e o equilíbrio estiveram bem melhores neste fim de semana."
 
Kamui Kobayashi, 18°: "Simplesmente fomos muito lentos aqui. Tive problemas em todo o fim de semana, especialmente com os pneus médios. Também perdi algumas posições após a largada, quando me encontrei no lado esquerdo, sem ter para onde ir. No fim, tive um vazamento hidráulico."
 
Vitaly Petrov, 19°: "No geral, o fim de semana trouxe lições valiosas. O carro rendeu bem diferente da classificação, e precisamos ver o que aconteceu. É um pouco estranho, pois melhoramos em todo o fim de semana, mas não fomos bem na corrida."
 
Charles Pic, 20°: "A corrida não aconteceu como queria. Larguei mal, e precisamos ver isso para melhorar em Spa. Após isso, o ritmo de prova foi bom e estou feliz que nossa performance em relação à Catergam melhorou visivelmente, visto que tive uma bela disputa com Petrov."
 
Timo Glock, 21°: "Outra corrida para esquecer. O caro esteve sem ritmo e equilíbrio desde o começo. Consegui ser rápido apenas nas duas primeiras voltas. Depois, a parte traseira ficou muito instável. Não sei o que aconteceu."
 
Pedro de la Rosa, 22°: "Foi uma corrida dura, porém legal. Foi uma prova muito quente, mas tivemos um bom ritmo. Estava chegando em Glock, mas a corrida acabou antes. As bandeiras azuis também não ajudaram. Estou feliz, pois foi uma corrida de sobrevivência"
 
Narain Karthikeyan, abandono: "Larguei bem, mantive o ritmo de Pedro, mas ele me ultrapassou. Foi complicado administrar as bandeiras azuis, já que tivemos muitas delas. Com cinco voltas para o fim, o volante quebrou, então precisamos ver o que realmente aconteceu."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vencedor na Hungria, Hamilton está de olho na recuperação do campeonato
Próximo artigo Vettel se mostra pouco animado com quarta colocação na Hungria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil