Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Malásia

Veja o que mais pilotos disseram após dia em Sepang

Sauber, Toro Rosso, Williams, Caterham e Marussia também têm sexta-feira agitada em Kuala Lumpur

Hülk anda com os pneus médios em Sepang

As cinco equipes que ainda não pontuaram em 2013 querem mudar este quadro no GP da Malásia. A Sauber, que por ora parece estar um degrau abaixo do que estava ano passado, tem boas possibilidades com Hülkenberg e Gutiérrez. A Williams também parece não estar tão bem quanto em 2012, enquanto a Toro Rosso parece ter crescido na pré-temporada.

Caterham e Marussia ainda disputam as últimas posições, mas com uma aparente inversão de papeis, com a equipe russa agora à frente da malaia.

Veja o que os pilotos disseram:

Nico Hülkenberg (Sauber), 1:38.068s - 13º no 2º treino: “Foi uma sexta-feira difícil. Não sei o que concluir dela ainda. Acho que temos muito a fazer até a próxima sessão amanhã.  É difícil, pois não consegui fazer um 'long run' por causa da chuva.”

Esteban Gutiérrez (Sauber), 1:38.645s – 14º no 2º treino: “Do ponto de vista do acerto, foi um dia produtivo. Conseguimos melhorar o carro do primeiro treino para o segundo em termos de equilíbrio. Infelizmente tivemos grandes problemas, mas conseguimos voltar para a pista com o tempo que ainda tínhamos.”

Pastor Maldonado (Williams), 1:38.673s – 12º no 1º treino: “Não tínhamos ritmo hoje infelizmente. Precisamos analisar os dados durante a noite para ver o que podemos fazer. Temos muito trabalho para fazer, mas vamos dar o máximo. Vamos ver o que conseguimos amanhã.”

Valtteri Bottas (Williams), 1:39.208s – 16º no 1º treino: “Tínhamos algumas peças para testar hoje depois da corrida de Melbourne e avaliamos coisas diferentes nos dois carros. Analisaremos os dados para saber o que foi melhor para sabermos o que faremos para a classificação.”

Jean-Éric Vergne (Toro Rosso), 1:38.738s – 15º no 2º treino: “Acho que foi um dia positivo, incluindo aí a confiabilidade que é importante. Concentramos em nosso 'long run' e tivemos boas respostas disso, o que é o mais importante.”

Daniel Ricciardo (Toro Rosso), 1:38.904s – 17º no 2º treino: “Aprendemos muitos dos pneus hoje. De manhã eles pareceram ter dificuldade no calor. Fizemos algumas mudanças para ajudar a lidar com isso entre as duas sessões. Melhoramos o equilíbrio, mas ainda temos muito o que fazer.”

Charles Pic (Caterham), 1:40.757s – 20º no 2º treino: “A sexta foi normal para nós e nos focamos mais para a degradação dos pneus e o equilíbrio. O carros estava saindo muito de frente na primeira sessão. Tentamos algumas mudanças e pareceu funcionar.”

Giedo van der Garde (Caterham), 1:40.728s – 19º no 1º treino: “Acho que tivemos um dia muito bom. Completamos muitas voltas em todos os pneus exceto o de chuva. Conseguimos fazer o programa todo.”

Jules Bianchi (Marussia), 1:39.508s – 18º no 2º treino: “Estou feliz com o trabalho que conseguimos fazer hoje, mas é sempre difícil terminar a sexta sem um cenário exato de onde estamos. Há muitas variáveis a considerar.”

Max Chilton (Marussia),  “1:41.438s – 22º no 2º treino: “Hoje não foi o mais motivadores dos dias, mas sei pela minha experiência que este circuito apresenta uma variedade de desafios, então isso não é tão inesperado.”

In this article
Gabriel Lima
Fórmula 1
Giedo van der Garde
Pastor Maldonado
Nico Hulkenberg
Daniel Ricciardo
Max Chilton
Esteban Gutierrez
Charles Pic
Jules Bianchi
Valtteri Bottas
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior McLaren anda com carros diferentes para recuperar terreno
Próximo artigo Sebastian Vettel lidera último treino livre da Fórmula 1 na Malásia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros