Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Verstappen: "difícil falar em favoritismo antes de ir para a pista"

Max Verstappen acredita que é prematuro dizer que a Red Bull é favorita à vitória no GP de Cingapura, apesar de time estrear atualização do motor Renault em Marina Bay

Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing on the grid
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12

A Red Bull tem novidades no motor para o GP de Cingapura. O time de Milton Keynes recebeu uma atualização da Renault para a prova em Marina Bay e espera ter um ganho de performance com o update.

Dado o desempenho abaixo do esperado da Mercedes na prova de 2015, há quem coloque a Red Bull como favorita à vitória na prova noturna da Fórmula 1. Max Verstappen, porém, acha prematuro colocar o time austríaco como favorito sem que os carros tenham ido à pista de rua montada em Marina Bay.

“Espero que o upgrade seja bastante positivo, mas precisamos esperar para ver como vai funcionar. Estou feliz por estar aqui, sabemos que temos chance de conquistar bons pontos", disse o holandês.

Apesar de a própria Mercedes estar em dúvida sobre a performance do W07 em Cingapura após o desempenho ruim de 2015, Verstappen ressalta que é melhor esperar pelos treinos livres para ver o real potencial de cada um.

“Nosso foco é no nosso próprio desempenho, as pessoas escrevem aquilo que querem. Temos boas chances - se você olhar para o ano passado, melhoramos bastante. Mas é difícil para mim dizer que seremos os favoritos sendo que nem andamos na pista ainda. Saberemos melhor de nossas chances amanhã", afirmou.

“No momento, temos esperança de ser muito competitivos, mas ainda não sabemos o quanto. Tomara que estejamos, por exemplo, tão fortes quanto estávamos em Mônaco", ressaltou.

Entende-se que tanto Verstappen quanto Daniel Ricciardo terão a atualização da unidade de potência em Marina Bay, enquanto a Renault seguirá com a especificação antiga por causa do ciclo dos propulsores do time francês.

Artigo anterior Vettel exalta vitórias de Massa sobre Schumacher na Ferrari
Próximo artigo Pilotos querem que novos donos da F1 busquem fãs mais jovens

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros