Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Últimas notícias

Verstappen se diz contrário a classificação com Q4

Holandês crê que quali mais longo possa deixaras sessões mais previsíveis: “se você começar a fazer mais e mais voltas, todo mundo em algum ponto começará a fazer boas voltas”

Third place Max Verstappen, Red Bull Racing, sprays Champagne on the podium

Com a FIA cogitando mudar o formato da classificação da Fórmula 1 no futuro, para dar mais tempo de pista aos carros com quatro fases do treino classificatório em vez das três atuais, Max Verstappen critica a possível futura medida.

O piloto da Red Bull explica que eliminar menos carros e ser obrigado a fazer mais voltas no treino ajudará a todos a encontrarem o ritmo durante a sessão, e segundo ele a dificuldade de se chegar ao potencial completo da performance é o que faz a classificação ser emocionante.

“Eu manteria como é”, disse Max ao site RaceFans.net.

“Caso contrário, nós estaríamos correndo tanto que seria mais e mais treino.”

“Acho que a qualificação deve ser uma sessão mais curta em que você não tem muitas oportunidades de fazer uma volta, caso contrário, para que é a classificação?”

“É apenas mais uma sessão de treino onde todos podem chegar ao ritmo. O que eu sempre entendi na qualificação é que você tem que sair, ter algumas tentativas e é isso.”

“Mas se você começar a fazer mais e mais voltas, todo mundo em algum ponto começará a fazer boas voltas.”

Artigo anterior Williams anuncia Russell para temporada 2019
Próximo artigo Russell revela que tomou frente em negociação com Williams

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros