Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Vettel lamenta não ter feito mais e destaca padrão da Ferrari para 2020 após início atípico

Quinto, alemão teve uma primeira parada complicada pela grande entrada de carros ao mesmo tempo nos boxes

Sebastian Vettel, Ferrari SF1000, leads Charles Leclerc, Ferrari SF1000

O GP da Hungria de Fórmula 1 foi a melhor prova da temporada 2020 para Sebastian Vettel até o momento. O tetracampeão largou em quinto e terminou em sexto no GP da Hungria, após uma primeira parada muito ruim, devido ao fluxo de carros nos boxes. Mas Vettel vê um ponto positivo na corrida: a Ferrari pode ter encontrado seu normal para este ano.

Após a prova, Vettel falou que não houve nada de errado na parada, questionando apenas se haveria um espaço para soltá-lo antes ou se seria melhor parar uma volta mais cedo.

Leia também:

"Não acho que teve algo de errado. Mas algumas pessoas vieram para os boxes ao mesmo tempo. Isso nos custou muito tempo. Talvez poderíamos ter reagido mais rápido. Não sei se havia um espaço onde poderiam ter me liberado, ou se ela melhor ter parado uma volta antes".

"Mas tudo bem. A fase inicial era o momento para termos tirado o máximo de proveito. Mas, de qualquer jeito, eu esperava que tivéssemos mais para tirar. Acabamos indo cedo para os boxes e os pneus estavam muito gastos no final".

"Obviamente eu gostaria de ter feito mais no final, mas, no momento, fiz o que era possível para nós".

Tanto Vettel quando Leclerc tomaram voltas de Hamilton, sendo que apenas os ponteiros não foram ultrapassados pelo vencedor ao longo da prova. Mas, para Vettel, isso não surpreendeu devido à força da Mercedes.

"Já era claro desde antes da corrida que nós tomaríamos uma volta deles, então não foi uma surpresa. A demonstração de forças da Mercedes não me surpreendeu. Era um dia onde quinto era a posição final máxima".

E, para o tetracampeão, esse deve ser o normal da Ferrari em 2020.

"Agora voltamos ao normal. A primeira corrida na Áustria foi atípica, enquanto na segunda nem chegamos a fazer".

Q4: Mercedes voa, Stroll dá as caras, Ferrari avança e Red Bull regride na Hungria

PODCAST: Guerra de bastidores na F1 e entrevista exclusiva com Igor Fraga

 

Artigo anterior Leclerc reconhece erro da Ferrari na escolha dos pneus na Hungria
Próximo artigo F1: Haas é punida por troca de pneus antes da largada na Hungria; Sainz sobe para nono

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros