Entrevista

Vettel: "Não foi um bom dia, especialmente para os pneus"

Sebastian Vettel disse depois de sexta-feira na Rússia que não está preocupado, mas que precisam encontrar algumas soluções para a corrida

Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H

O resultado da sessão de sexta-feira no GP da Rússia parece não causar preocupações para Sebastian Vettel, que se apresentou sorrindo nas entrevistas de sexta-feira.

Lewis Hamilton e Mercedes estavam em excelente forma, e até mesmo os Red Bulls, que no entanto largarão do fim do grid devido às penalidades pela troca da unidade de potência.

Apesar de uma diferença de meio segundo e o fato de que esta é uma corrida crucial se ainda acredita quer lutar pelo título, Vettel disse aos microfones da Sky Sports F1: "Sim, sempre sou positivo" sobre a possibilidade de conseguir um bom resultado.

Leia também:

Mas Seb também admitiu que foi um dia difícil: "Esta noite haverá muito trabalho para nós, porque hoje não foi um grande dia, tivemos algumas dificuldades na parte de trás e na simulação, mas acho que domingo vai ser melhor e para amanhã estou convencido de que vamos encontrar alguma coisa".

No entanto, o objetivo para o sábado é lutar pela pole, mesmo se em Sochi, largar de trás não ser necessariamente um obstáculo: "Amanhã queremos chegar à primeira fila com os dois carros e é o que vamos tentar, porque eu acho que a pole position é a melhor posição para largar aqui ".

A competição de hoje não surpreendeu o alemão tanto quanto as dificuldades de seu SF71H, especialmente com o pneu dianteiro esquerdo: "Hoje não foi um bom dia para nós, especialmente com os pneus, tive alguns problemas com o dianteiro esquerdo, mas acho que amanhã não será um problema para uma volta, precisamos encontrar uma solução para a corrida no domingo".

Confira o guia do circuito de Sochi

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Red Bull espera classificação chata e corrida "divertida"
Próximo artigo Bottas não crê que déficit da Ferrari em Sochi seja "real"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil