Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Vettel revela preocupação sobre novo carro: "Precisamos nos adaptar"

Devido a um problema encontrado na noite de segunda-feira, Red Bull não foi a pista pela manhã em Jerez

Devido a um problema de setup descoberto durante a noite de segunda-feira, a Red Bull acabou não entrando na pista de Jerez com Sebastian Vettel, conforme o planejado. O alemão não mostrou grande preocupação, já que muitos tiveram problemas nesta terça de manhã, mas ressaltou a importância de entender bem todas as mudanças nos carros.

“Encontramos alguns erros ontem à noite, o que nos custou um tempo extra e por isso não foi possível ir para a pista pela manhã. Mas é janeiro ainda, e pelo que vi, poucas voltas foram dadas nessa manhã. Obviamente temos carros novos, indo à pista pela primeira vez e muitas coisas ainda serão descobertas. Todos estão enfrentando grandes desafios para encontrar o melhor caminho a tomar”, comentou o tetracampeão.

“Pelo que pudemos julgar no simulador, está tudo muito bem diferente em relação ao ano passado. Muitas coisas diferentes no carro. Não só sobre o motor, mas em relação à aerodinâmica, pneus, níveis de aderência, enfim, muitas coisas. Temos uma certa ideia, mas apenas na pista poderemos sentir realmente o novo carro”, acrescentou.

Segundo Vettel, ele e a Red Bull terão que se adaptar às novas condições para permanecer dominando a categoria como nos últimos quatro anos. “Existem ainda diferentes situações para analisarmos. É preciso ver o ritmo de treino, ritmo de corrida. E muitas coisas ainda podem mudar e não sabemos o quão grandes serão essas mudanças, mas podem favorecer tanto um lado quanto o outro. Acho que com duas ou três corridas teremos mais condições de julgar quão competitivos estaremos, mas para permanecer no topo temos que nos adaptar o melhor possível a este novo carro. E ele parece bem diferente do ano passado”, decretou.

Artigo anterior Red Bull critica novo regulamento: "É a mudança mais cara"
Próximo artigo Para Adrian Newey, novos carros com bicos baixos são perigosos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros