Vice-campeão da F1, Irvine critica Verstappen: "Comete muitos erros"

"Leclerc simplesmente não comete esses erros”, afirmou; confira

Max Verstappen, Red Bull Racing, retires from the race and a marshal assists with a fire

Vice-campeão mundial da Fórmula 1 em 1999 pela Ferrari e companheiro do alemão Michael Schumacher no time de Maranello, o ex-piloto norte-irlandês Eddie Irvine criticou o holandês Max Verstappen, da Red Bull. 

O editor recomenda:

"Acredito que ele comete muitos erros. Charles Leclerc (piloto da Ferrari que lidera a temporada 2022 da F1 após duas vitórias em três corridas neste ano) simplesmente não comete esses erros”, afirmou Irvine à Gazzetta dello Sport.

Pamela Anderson e Eddie Irvine

Pamela Anderson e Eddie Irvine

Photo by: Sutton Images

O ex-ferrarista, porém, também fez elogios ao atual campeão mundial da categoria máxima do automobilismo. “Pessoalmente, não acredito que haja ninguém mais rápido que Verstappen", disse o norte-irlandês.

Entretanto, Verstappen sofre com um começo de temporada abaixo do esperado devido a problemas de confiabilidade com seu RB18. O holandês abandonou os GPs do Bahrein e da Austrália com problemas diferentes em seu sistema de combustíveis, o que lhe custou dois segundos lugares que já pareciam garantidos.

Após a disputa de três dos 23 GPs previstos para 2022, o holandês está em sexto lugar no campeonato de pilotos, com 25 pontos, enquanto Leclerc lidera com 71 pontos somados até o momento.

Vettel sofre e aposentadoria é especulada por ex-chefe

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #173: Qual tamanho dos problemas de Verstappen e Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

In this article
Redação Motorsport.com
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Mercedes explica mensagem de rádio de Hamilton e que carro estava “no limite”
Próximo artigo F1: Haas rejeita pedido da Uralkali para reembolsar patrocínio e exige compensação da empresa de Mazepin

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros