VÍDEO: Chefe da Ferrari tem carro guinchado perto de Maranello
Incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, após o GP da Rússia de F1
A fase da Ferrari realmente não é boa em 2020. E o sofrimento não se restringe aos pilotos Charles Leclerc e Sebastian Vettel: o chefe da equipe italiana, Mattia Binotto, foi flagrado tendo seu carro guinchado após ficar parado em uma estrada perto da fábrica de Maranello. Veja:
O dirigente italiano foi avistado por fãs enquanto esperava o guincho para sua Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio. Binotto foi 'abordado' pelos torcedores e reagiu como quem não sabia o que fazer. "E a Ferrari, o que vamos fazer?!", questionou o homem que gravou o vídeo.
O incidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira e ainda não se sabe a razão pela qual o carro do chefe de equipe de Fórmula 1 ficou parado na estrada – possivelmente por acidente ou por falha mecânica.
Depois de alguma espera, o guincho surgiu em Reggio de l’Emilia, localidade cerca de 30km distante de Maranello. No momento do 'resgate', é possível ver Binotto perto do carro vermelho, de camiseta branca. Confira:
Binotto tem carro guinchado perto de Maranello
Photo by: Reprodução
No último fim de semana, no GP da Rússia, Leclerc ficou em sexto e Vettel foi 13º. A Ferrari segue apenas no sexto posto entre as equipes de 2020 e ruma para seu pior resultado na F1 em 40 anos. Em 1980, ficou no décimo lugar. Desde 1981, fica de quinto para cima.
Ferrari SF1000 (Temporada 2020) |
|
Motor: Ferrari |
Combustível: Shell |
Pneus: Pirelli |
Pilotos: 16 - Charles Leclerc 5 - Sebastian Vettel |
Vettel DETONA Ferrari e diz que foi usado como ‘ESCUDEIRO’ para Leclerc no GP da Rússia de F1; veja
PODCAST Motorsport.com debate a crise sem fim da Ferrari na temporada 2020 da F1
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.