VÍDEO: Chefe da Ferrari tem carro guinchado perto de Maranello
Incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, após o GP da Rússia de F1

A fase da Ferrari realmente não é boa em 2020. E o sofrimento não se restringe aos pilotos Charles Leclerc e Sebastian Vettel: o chefe da equipe italiana, Mattia Binotto, foi flagrado tendo seu carro guinchado após ficar parado em uma estrada perto da fábrica de Maranello. Veja:
O dirigente italiano foi avistado por fãs enquanto esperava o guincho para sua Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio. Binotto foi 'abordado' pelos torcedores e reagiu como quem não sabia o que fazer. "E a Ferrari, o que vamos fazer?!", questionou o homem que gravou o vídeo.
O editor recomenda:
O incidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira e ainda não se sabe a razão pela qual o carro do chefe de equipe de Fórmula 1 ficou parado na estrada – possivelmente por acidente ou por falha mecânica.
Depois de alguma espera, o guincho surgiu em Reggio de l’Emilia, localidade cerca de 30km distante de Maranello. No momento do 'resgate', é possível ver Binotto perto do carro vermelho, de camiseta branca. Confira:

Binotto tem carro guinchado perto de Maranello
Photo by: Reprodução
No último fim de semana, no GP da Rússia, Leclerc ficou em sexto e Vettel foi 13º. A Ferrari segue apenas no sexto posto entre as equipes de 2020 e ruma para seu pior resultado na F1 em 40 anos. Em 1980, ficou no décimo lugar. Desde 1981, fica de quinto para cima.
Ferrari SF1000 (Temporada 2020) |
|
Motor: Ferrari |
Combustível: Shell |
Pneus: Pirelli |
Pilotos: 16 - Charles Leclerc 5 - Sebastian Vettel |
Vettel DETONA Ferrari e diz que foi usado como ‘ESCUDEIRO’ para Leclerc no GP da Rússia de F1; veja
PODCAST Motorsport.com debate a crise sem fim da Ferrari na temporada 2020 da F1
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Jornal: Hamilton pediu fortuna para renovar com Mercedes; veja cifras
GP de Eifel de F1: Schumacher testa Alfa e Ilott a Haas na Alemanha

Últimas notícias
F1: Coulthard enxerga Verstappen mais "maduro" e "relaxado" após título mundial
Ex-F1 alegou que seria impossível holandês, em 2022, ser mais rápido do que na temporada anterior e apontou diferença em relação a Pérez
F1 - Wolff: Mercedes foi da "depressão à exuberância" em começo de temporada "doloroso"
Chefe da Mercedes fez um balanço da primeira metade de 2022, na qual o time alemão não conquistou nenhuma vitória
Chefe da equipe italiana diz que caminho foi iniciado em 2017 e segue até o momento atual, afirmando que todos os dias são difíceis, mas que time segue unido
F1: Hamilton vê feito "enorme" da Mercedes ao terminar à frente da Ferrari na Hungria
Equipe comandada por Wolff chega na pausa de verão com apenas 30 pontos de desvantagem para escuderia italiana, segunda colocada no campeonato de construtores