Recomendado para você

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"
Últimas notícias

Villeneuve alfineta: “Verstappen não é bom como Ricciardo”

Canadense diz que holandês comete mais erros porque está acima do seu limite andando ao lado do australiano

Max Verstappen, Red Bull Racing, Sergio Perez, Force India, and Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14 looks at his crashed car
Race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing celebrates in the Red Bull Racing Energy Station swimming pool
Max Verstappen, Red Bull Racing walks away with a marshal after crashing
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14
Race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing celebrates with the team in the Red Bull Energy Station swimming pool
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14

Normalmente bem falastrão, Jacques Villeneuve deu seu veredito sobre quem é o melhor da dupla da Red Bull. Depois de duas vitórias de Daniel Ricciardo em seis corridas nesta temporada, o canadense acha que não há mais dúvidas sobre quem é o mais efetivo entre ele e Max Verstappen, que vem tendo um 2018 difícil após diversos incidentes.

Para o campeão de 1997, o fato de Verstappen estar sempre no limite conclui a análise.

"Verstappen comete erros a cada corrida. Isso acontece o tempo todo", disse Villeneuve à Sky Italia.

"É um mau sinal. Por exemplo, Ricciardo não teve culpa alguma pelo acidente em Baku. Ele não fez nada errado."

Ele acrescentou: "se um piloto está cometendo erros constantemente, ele precisa se acalmar e desacelerar. Mas, para estar no nível de Ricciardo, Maz precisa correr mais riscos."

"Isso só pode significar uma coisa: Max não é tão bom quanto Daniel. Fim de papo."

Até aqui, Ricciardo é o terceiro no mundial com 72 pontos, enquanto Max tem 35 pontos e ocupa o sexto lugar no campeonato.

Artigo anterior Keke Rosberg explica por que se tornou “recluso” da F1
Próximo artigo Wolff: F1 precisa evitar “gastos duplos” em motores

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros