Wehrlein espera que atualizações façam Manor superar Sauber
Pascal Wehrlein está esperançoso de que atualizações nas asas e no assoalho permitam que a Manor ande melhor do que a Sauber no GP da Espanha




O que parecia inimaginável na temporada 2015 da Fórmula 1 é dito com confiança neste ano: Pascal Wehrlein, piloto da Manor, está confiante de que as atualizações que a equipe levará para o GP da Espanha podem permitir que o time deixe de ser o lanterna do grid.
Boa notícia para o time de Wehrlein, má notícia para a Sauber do brasileiro Felipe Nasr, a equipe a ser superada de acordo com as palavras do alemão.
Embora a Manor não tenha tanto dinheiro quanto as rivais para fazer uma grande atualização no início da temporada europeia, o germânico ainda crê que há possibilidade de melhorias no carro da equipe.
Leia também:
Para Wehrlein, as atualizações nas asas dianteira e traseira, além de novidades no assoalho, permitirão à Manor superar a Sauber - que terá uma versão atualizada da unidade de potência da Ferrari para o próximo final de semana.
"Temos pequenas atualizações para Barcelona. Eu espero que possamos dar um passo à frente com isso e fazer os pneus funcionarem melhor. Nas últimas duas corridas, brigamos com a Sauber e seria interessante superá-los agora", disse o piloto.
Com a Renault terminando em sétimo no GP da Rússia - com Kevin Magnussen - Manor e Sauber são as únicas equipes do grid que ainda não pontuaram nesta temporada.
Reportagem adicional por Stefan Ziegler

Ricciardo espera Red Bull “perto do pódio” na Espanha
Webber: substituição de Kvyat já era pensada antes de Sochi

Últimas notícias
Chefe da equipe austríaca, contudo, destacou importante participação do ex-piloto como pai do atual campeão mundial
F1 - Zhou revela abusos online antes de estreia pela Alfa Romeo: "Doeu bastante"
Piloto ficou "bastante surpreso" com comentários recebidos antes do Bahrain
F1 - Chefe da Haas: paddock sabia das conversas entre Alonso e Aston Martin
"Era um 'segredo a vozes', então não me surpreendeu tanto"; confira
F1: Giovinazzi surge como possível nome no mercado; entenda
Antes de qualquer movimento, no entanto, é preciso que o caso Piastri-Ricciardo seja desvendado