Últimas notícias

Williams 'imita' Red Bull e faz concurso para pintura de três GPs em 2023; veja quais

A equipe projetou quatro opções da Gulf em potencial e o design vencedor da votação do público será usado em seus carros nos GPs de Singapura, Japão e Catar

Williams FW45 Heritage Gulf livery

A Williams pediu aos fãs que votem em uma pintura especial da patrocinadora Gulf que será usada na Fórmula 1 2023: a equipe projetou quatro opções e o design vencedor da votação do público será usado em seus carros nos GPs de Singapura, Japão e Catar. A ação se assemelha à da Red Bull.

O editor recomenda:

A Gulf, então, de certa forma repete o que fez com a McLaren no GP de Mônaco de 2021, quando uma pintura especial foi usada. Para o concurso de agora, quatro designs estão disponíveis para votação: Heritage (clássico, na foto acima), Contemporary (abaixo), Visionary e Bolder than Bold.

Contemporary

Contemporary

Photo by: Williams

O primeiro lembra o usado pela McLaren e pretende refletir os primeiros anos da Gulf com a Ford e a Porsche nas corridas de carros esportivos, enquanto os outros três são interpretações mais modernas. Veja abaixo a opção Visionary:

Visionary

Visionary

Photo by: Williams

O chefe da equipe Williams, James Vowles, indicou que prefere a versão que reflete a história da Gulf: “Essa é uma época que eu vejo no automobilismo como sendo um momento excelente. A pintura da Gulf, o GT40 e a Porsche depois disso são simplesmente ícones".

“E então ser parceiro da Gulf e ter a oportunidade de fazer exatamente a mesma coisa com a Williams me deixa animado. Representa nosso esporte. Representa nossa história. E temos duas marcas com imenso legado se unindo. Acho que é por isso que as cores funcionam. Não são as cores em si, é a natureza do legado que elas têm por trás deles", seguiu completou Vowles, ex-diretor da Mercedes. Veja a opção Bolder than Bold:

Bolder Than Bold

Bolder Than Bold

Photo by: Williams

Aston-Honda na F1 2026: Detalhes, impacto para RBR/Mercedes e o fator Alonso

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: após críticas de Max e Lewis, dá para dizer que F1 está perdendo seu DNA?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Confira horários e previsão do tempo do sábado para GP de Mônaco
Próximo artigo F1: Red Bull lidera sexta-feira em Mônaco, mas Ferrari pode conquistar a pole
Assinar