Recomendado para você

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta
Entrevista

Williams: "Orgulho do que fazemos com orçamento menor"

Claire Williams diz que sua equipe tem tudo para estar orgulhosa mesmo sem ter vencido desde 2012: "estamos lutando contra algumas escuderias com orçamentos três vezes maiores do que o nosso"

Valtteri Bottas, Williams, arrives in Parc Ferme
Claire Williams, Williams Deputy Team Principal with Mike O'Driscoll, Williams Group CEO
Valtteri Bottas, Williams FW38
Valtteri Bottas, Williams FW38
Valtteri Bottas, Williams FW38

Filha de Frank Williams e atual manda-chuva da equipe, Claire Williams diz que sua escuderia tem todos os motivos para estar orgulhosa, apesar de não conseguir igualar rivais como Mercedes e Ferrari. Mesmo sem ter vencido nenhuma prova desde 2012, a Williams terminou em terceiro no campeonato de construtores nas últimas duas temporadas.

"Se olharmos apenas pela perspectiva dos pilotos, então certamente é desapontador pois queremos estar no topo lutando por vitórias. Mas temos de ter em mente como estávamos em 2014 e a distância que havia para a Mercedes", disse ela em entrevista ao Motorsport.com

Mesmo querendo ver seu time no lugar mais alto do pódio, ela se rende à realidade de que o menor orçamento torna a missão quase impossível.

"Podemos considerar que temos feito um bom trabalho e devemos nos orgulhar disso. Afinal, conforme venho repetindo, estamos lutando contra algumas escuderias com orçamentos três vezes maiores do que o nosso. Apesar disso, continuamos mantendo a nossa posição frente a alguns times".

"A Ferrari obviamente tem feito um ótimo trabalho para diminuir essa distância (para a Mercedes). Nós continuamos na mesma, mas temos de andar para a frente para lutar por essa terceira posição com a Red Bull", emendou Claire sobre o fato de a Williams ter perdido a terceira colocação para o time austríaco na tabela de construtores da atual temporada.

"Por fim, acima de tudo, temos um novo regulamento para 2017. Portanto, é preciso balancear o trabalho com o carro atual e o desenvolvimento para o futuro".

Artigo anterior Berger: “Red Bull em alta com potencial campeão Verstappen”
Próximo artigo Chip Ganassi abre as portas da Indy para Alonso

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros