Recomendado para você

Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Relato da corrida

Ticktum aproveita batida de Sette Câmara e vence em Macau

Piloto da Red Bull aproveita incidente com brasileiro e Ferdinand Habsburg na última curva da prova. Pedro Piquet terminou como o melhor brasileiro, na sexta posição

Podium: Race winner Dan Ticktum, Motopark with VEB, Dallara Volkswagen

O piloto do programa de jovens pilotos da Red Bull, Dan Ticktum, venceu o emocionante GP de Macau, após os dois primeiros carros baterem na última curva da última volta.

Ticktum estava em terceiro e viu Sérgio Sette Câmara, que liderava a prova, perder o controle de seu carro quando se defendia da pressão de Ferdinand Habsburg. Ambos bateram nas barreiras de proteção da última curva e Ticktum apenas desviou dos dois para o triunfo. 

Habsburg ainda conseguiu se arrastar para a linha de chegada na quarta posição, enquanto o piloto mineiro não conseguiu chegar. 

Lando Norris terminou em segundo e Ralf Aron completou o pódio.

Pedro Piquet também se aproveitou do incidente final para terminar na sexta posição.

 

Resultado

Pos PilotoEquipeVoltasTempo/Dif
 Dan Ticktum Motopark 15 39'56.648
 Lando Norris Carlin 15 0.568
 Ralf Aron Van Amersfoort Racing 15 1.763
 Ferdinand Habsburg Carlin 15 1.953
 Maximilian Günther Theodore Racing by Prema 15 4.463
 Pedro Piquet Van Amersfoort Racing 15 5.141
 Sacha Fenestraz Vaillante Carlin 15 5.386
 Guan Yu Zhou Theodore Racing by Prema 15 6.483
 Tadasuke Makino Motopark 15 7.626
10   Jehan Daruvala Carlin 15 10.455
11   Álex Palou ThreeBond Racing 15 27.160
12   Dragon TOM'S 15 43.746
13   Sérgio Sette Câmara Motopark 14 1 volta
14   Sho Tsuboi TOM'S 14 1 volta
15   Callum Ilott Theodore Racing by Prema 13 2 voltas
16   Mick Schumacher Theodore Racing by Prema 13 2 voltas
 Devlin Defrancesco Carlin 10 5 voltas
 Yuhi Sekiguchi B-Max Racing Team 6 9 voltas
 Kenta Yamashita B-Max Racing Team 6 9 voltas
 Joel Eriksson Motopark 2 13 voltas
 Marino Sato Motopark 0 15 voltas
Artigo anterior Eriksson rouba pole de Norris em Macau; Sette Câmara é 9º
Próximo artigo Após perder as pernas, Monger ainda sonha em chegar à F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros