Recomendado para você

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

MotoGP
MotoGP
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda
Relato da corrida

Ticktum aproveita batida de Sette Câmara e vence em Macau

Piloto da Red Bull aproveita incidente com brasileiro e Ferdinand Habsburg na última curva da prova. Pedro Piquet terminou como o melhor brasileiro, na sexta posição

Podium: Race winner Dan Ticktum, Motopark with VEB, Dallara Volkswagen

O piloto do programa de jovens pilotos da Red Bull, Dan Ticktum, venceu o emocionante GP de Macau, após os dois primeiros carros baterem na última curva da última volta.

Ticktum estava em terceiro e viu Sérgio Sette Câmara, que liderava a prova, perder o controle de seu carro quando se defendia da pressão de Ferdinand Habsburg. Ambos bateram nas barreiras de proteção da última curva e Ticktum apenas desviou dos dois para o triunfo. 

Habsburg ainda conseguiu se arrastar para a linha de chegada na quarta posição, enquanto o piloto mineiro não conseguiu chegar. 

Lando Norris terminou em segundo e Ralf Aron completou o pódio.

Pedro Piquet também se aproveitou do incidente final para terminar na sexta posição.

 

Resultado

Pos PilotoEquipeVoltasTempo/Dif
 Dan Ticktum Motopark 15 39'56.648
 Lando Norris Carlin 15 0.568
 Ralf Aron Van Amersfoort Racing 15 1.763
 Ferdinand Habsburg Carlin 15 1.953
 Maximilian Günther Theodore Racing by Prema 15 4.463
 Pedro Piquet Van Amersfoort Racing 15 5.141
 Sacha Fenestraz Vaillante Carlin 15 5.386
 Guan Yu Zhou Theodore Racing by Prema 15 6.483
 Tadasuke Makino Motopark 15 7.626
10   Jehan Daruvala Carlin 15 10.455
11   Álex Palou ThreeBond Racing 15 27.160
12   Dragon TOM'S 15 43.746
13   Sérgio Sette Câmara Motopark 14 1 volta
14   Sho Tsuboi TOM'S 14 1 volta
15   Callum Ilott Theodore Racing by Prema 13 2 voltas
16   Mick Schumacher Theodore Racing by Prema 13 2 voltas
 Devlin Defrancesco Carlin 10 5 voltas
 Yuhi Sekiguchi B-Max Racing Team 6 9 voltas
 Kenta Yamashita B-Max Racing Team 6 9 voltas
 Joel Eriksson Motopark 2 13 voltas
 Marino Sato Motopark 0 15 voltas
Artigo anterior Eriksson rouba pole de Norris em Macau; Sette Câmara é 9º
Próximo artigo Após perder as pernas, Monger ainda sonha em chegar à F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros