Recomendado para você

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"
Enzo Fittipaldi disputa temporada 2026 da Indy NXT pela HMD Motorsports

Enzo Fittipaldi disputa temporada 2026 da Indy NXT pela HMD Motorsports

Indy Lights
Indy Lights
Enzo Fittipaldi disputa temporada 2026 da Indy NXT pela HMD Motorsports
F1: Di Grassi vê Massa como "campeão moral" de 2008, mas tem receios sobre precedentes do processo

F1: Di Grassi vê Massa como "campeão moral" de 2008, mas tem receios sobre precedentes do processo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Di Grassi vê Massa como "campeão moral" de 2008, mas tem receios sobre precedentes do processo
F1: Sainz 'roubou' vaga de Bottas na Williams; entenda

F1: Sainz 'roubou' vaga de Bottas na Williams; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Sainz 'roubou' vaga de Bottas na Williams; entenda
Últimas notícias

Senna não descarta Fórmula E, mas se diz feliz no endurance

Brasileiro admite que segue de olho na categoria de carros elétricos, mas explica que empecilhos contratuais podem inviabilizar retorno

#31 Vaillante Rebellion Racing Oreca 07 Gibson: Bruno Senna

Participante das temporadas inaugurais da Fórmula E, Bruno Senna não descarta um possível retorno à categoria de carros elétricos no futuro. No entanto, o brasileiro também se diz satisfeito no endurance no momento, o que, aliado a empecilhos contratuais, pode resultar em sua permanência definitiva nas provas de longa duração.

Senna disputou duas campanhas completas da Fórmula E pela equipe Mahindra, obtendo como melhor resultado um segundo lugar em Londres. Porém, ele não acertou sua permanência para a terceira temporada do certame.

Agora, Senna atua integralmente no WEC, onde compete pela equipe Rebellion na classe LMP2, além de provas esporádicas na IMSA, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Motorsport.com, Senna explicou como está sua situação para o futuro. “Eu nunca diria ‘não’ à Fórmula E. Inclusive eu queria continuar correndo por lá, mas a equipe que eu estava de olho não tinha vaga. Então, passei a me dedicar totalmente ao endurance – tanto no WEC como em algumas provas nos Estados Unidos”, disse.

“Como eu sou embaixador da McLaren, tenho algumas restrições, porque algumas equipes [da Fórmula E] são oficiais de fábrica. Então, por isso, eu provavelmente teria de ficar em algumas equipes menores – e não sei se isso vale muito a pena.”

“Mas, por enquanto, estou bem no endurance. Temos que ver o que vai acontecer com a categoria, com as mudanças na LMP1, mas, por enquanto, o endurance parece um bom caminho”, complementou. 

O time de Senna no WEC, com o protótipo #31, ocupa a vice-liderança na classe LMP2. 

Artigo anterior BMW confirma entrada como equipe de fábrica na Fórmula E
Próximo artigo Coluna do Nelsinho: Por que adoro corridas de rua na F-E

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros