Recomendado para você

Agora de Porsche Cup, Matheus Comparatto mira mais uma vitória na preliminar da F1

Agora de Porsche Cup, Matheus Comparatto mira mais uma vitória na preliminar da F1

Porsche Cup
Porsche Cup
Agora de Porsche Cup, Matheus Comparatto mira mais uma vitória na preliminar da F1
Campeão virtual da Sprint Challenge, Caio Chaves disputa a etapa final da Porsche Cup em Interlagos

Campeão virtual da Sprint Challenge, Caio Chaves disputa a etapa final da Porsche Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Campeão virtual da Sprint Challenge, Caio Chaves disputa a etapa final da Porsche Cup em Interlagos
Porsche Cup supera marca de 50 provas dentro do GP de F1 em Interlagos

Porsche Cup supera marca de 50 provas dentro do GP de F1 em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup supera marca de 50 provas dentro do GP de F1 em Interlagos
Alimentação, cartão cashless e mais: Veja como será o funcionamento dentro do GP do São Paulo de F1

Alimentação, cartão cashless e mais: Veja como será o funcionamento dentro do GP do São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Alimentação, cartão cashless e mais: Veja como será o funcionamento dentro do GP do São Paulo de F1
Porsche Cup: Marçal Muller quer ampliar seu recorde de vitórias na preliminar da F1

Porsche Cup: Marçal Muller quer ampliar seu recorde de vitórias na preliminar da F1

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Marçal Muller quer ampliar seu recorde de vitórias na preliminar da F1
Porsche Cup: Cristian Mohr disputa final da Carrera Cup em fim de semana de F1 em Interlagos

Porsche Cup: Cristian Mohr disputa final da Carrera Cup em fim de semana de F1 em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Cristian Mohr disputa final da Carrera Cup em fim de semana de F1 em Interlagos
Accert Competições mostra regularidade e união em etapa técnica da Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista

Accert Competições mostra regularidade e união em etapa técnica da Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições mostra regularidade e união em etapa técnica da Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista
FIA Girls on Track realiza estágio com estudantes na etapa de São João da Boa Vista

FIA Girls on Track realiza estágio com estudantes na etapa de São João da Boa Vista

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
FIA Girls on Track realiza estágio com estudantes na etapa de São João da Boa Vista
Últimas notícias

Wehrlein: Gerir energia na Fórmula E é “bem fácil”

Apesar de ainda não ter completado corrida na categoria elétrica, alemão acha que não terá problemas em sua temporada de estreia

Pascal Wehrlein, Mahindra Racing, M5 Electro

Piloto da Mahindra na Fórmula E, Pascal Wehrlein diz que atingir as metas de gerenciamento de energia no campeonato é "bem fácil", embora ele ainda não tenha completado uma corrida até o momento.

O companheiro de equipe de Wehrlein, Jerome D'Ambrosio, venceu a corrida no Marrocos, apesar de ter começado do meio do grid. Como resultado, Wehrlein calculou que ele poderia estar "em algum lugar perto de Jerome" no final da corrida.

Quando perguntado se isso era porque sentiu que poderia atingir o mesmo alvo de gerenciamento de energia que seu companheiro, Wehrlein disse ao Motorsport.com: "sim, eu acho que não é tão difícil”.

"Obviamente, você precisa de um pouco de experiência para decidir em situações de corrida o que fazer, mas no final não é tão difícil. Eu não sei... nós temos os alvos que temos que acertar, e sim, é bem fácil.”

"Nós praticamos muito no simulador. É como se classificar. Temos nossos procedimentos e, uma vez na cabeça, está na sua cabeça."

Apesar de ter que abandonar no final da volta de abertura em Marraquexe, Wehrlein disse que ainda há "muitas coisas que aprendi sobre a Fórmula E, além da corrida".

"É um dia agitado, começa muito cedo. Chegamos a dirigir à noite", seguiu.

"Eu gostei – eu realmente gostei. É um dia agitado, com muita pilotagem, sem tantas conversas e sem tantas reuniões para encontrar o último décimo em cinco horas.”

"Foi o primeiro fim de semana junto com a equipe. O teste é sempre um pouco diferente porque você tem um programa, mas aqui você começa o TL1 e então reage ao que você prefere ter no carro."

Pascal Wehrlein, Mahindra Racing, M5 Electro

Pascal Wehrlein, Mahindra Racing, M5 Electro

Photo by: Joe Portlock / LAT Images

 

Artigo anterior Red Bull detona Fórmula-E: carro de F3 com bateria de 400kg
Próximo artigo Promotor do GP da Rússia de F1 quer levar F-E a São Petersburgo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros