Recomendado para você

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

F3
F3
Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

NASCAR Cup
NASCAR Cup
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

WEC
WEC
Bahrein
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E
Notícias do Motorsport.com

Ex-WTF1 vira a nova Diretora de Estratégias Digitais da Motorsport Network

Maior grupo de mídia sobre automobilismo do mundo tem um novo reforço para 2020 em diante

Jess McFadyen, Motorsport Network Director of Digital Strategy

A Motorsport Network, plataforma digital que está no coração das indústrias automobilística e de automóveis, tem o prazer de anunciar que Jess McFadyen se juntou ao grupo como nova Diretora de Estratégias Digitais.

Jess, com sede no escritório da empresa em Londres, será responsável pela estratégia digital das propriedades de grande alcance da empresa. Isso inclui o Motorsport.com, atualmente operando em 15 idiomas, a GP Racing, a revista de F1 mais vendida no mundo, e a marca Autosport, que comemora seu 70º aniversário em 2020.

Leia também:

Jess se junta à Motorsport Network após passagem pela Dennis Publishing, onde era chefe de mídia social da WTF1. Nesse papel, ela foi fundamental para a marca, que saiu de um projeto de universidade a um dos veículos de automobilismo que mais crescem no mundo.

A Motorsport Network representa o maior público de entusiastas de automobilismo do mundo, atendendo a mais de 56 milhões de usuários mensalmente em 205 países. Jess desempenhará um papel fundamental para expandir ainda mais esse público.

Jess McFadyen: "Comecei minha carreira no automobilismo na Autosport, então essa mudança parece uma volta à casa. Desde então, pude usar meu amor pelo esporte para realmente me conectar com os fãs, fornecendo conteúdo que realmente ressoa com o potencial inexplorado que sei que essas marcas extremamente influentes têm. É uma perspectiva muito empolgante e, combinada à minha paixão, mal posso esperar para desenvolver novas e imbatíveis ofertas digitais globais para os fãs do automobilismo".

James Dickens, vice-presidente editorial, disse: "Graças à sua paixão por criar um conteúdo realmente centrado nos fãs, Jess rapidamente se destacou na indústria como uma das principais especialistas em engajamento. Estou ansioso para ao lado de Jess, trabalhar no crescimento e atendimento de nossa base global de fãs digitais e no fortalecimento de nossas marcas de corrida em canais novos e existentes ".

Artigo anterior Com corridas em estádios, Ultimate Drift chega para profissionalizar a modalidade no Brasil
Próximo artigo Coronavírus: quando o esporte a motor será retomado em 2020?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros