Recomendado para você

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi

Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi

Patrocinado
Patrocinado
Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi
F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'

F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'
F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber

F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber
F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026

F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026
Últimas notícias

Firestone renova acordo com Indy até 2025

Companhia continuará como fornecedora exclusiva de pneus da Indy por mais sete temporadas

Firestone tires

A Firestone continuará presente na Indy, sendo a fornecedora exclusiva de pneus até 2025, pelo menos. A Bridgestone Americas, também anunciou planos para construir uma nova fábrica em Akron, em Ohio, que servirá como a futura sede da fabricação de pneus de corrida da Firestone.

Desde Ray Harroun, que venceu a primeira 500 Milhas de Indianápolis em 1911, com Firestones, a empresa venceu o evento mais 68 vezes, mais do que o dobro de todos os outros fabricantes de pneus juntos.

A Firestone está entrando em sua 20ª temporada consecutiva como única fornecedora de pneus da Indy, entregando mais de 26 mil pneus às equipes por temporada.

"Os campeões confiam nos pneus Firestone há mais de um século, e as corridas sempre foram o campo de testes ideal para novas tecnologias que nos ajudam a evoluir e promover as ofertas de pneus da nossa empresa", disse Philip Dobbs, diretor de marketing da Bridgestone Americas Tire Operations.

“À medida que a Indy continua ganhando força, estamos introduzindo novos fãs para a marca Firestone e fortalecendo nosso relacionamento com os motoristas que usam nossos pneus Firestone duráveis ​​e confiáveis.”

A extensão da parceria foi anunciada na sede da Dallara em Speedway, por Mario Andretti, e pelo atual piloto/proprietário de equipe Ed Carpenter. Um segundo evento foi realizado no Centro Técnico da Bridgestone, em Akron, com Al Unser Jr.

Jay Frye, presidente da Indy, acrescentou: “A Firestone tem sido um grande parceiro da Indy e está fazendo um grande investimento com suas novas instalações em Akron.”

A Firestone também continuará como um parceiro-chave de marketing da Indy e é o patrocinador principal da abertura da temporada em São Petersburgo e a final em Laguna Seca.

Artigo anterior Dixon espera que Alonso inspire cruzamentos entre categorias
Próximo artigo Ericsson: consistência em carro da Indy é o meu “maior problema”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros