Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Power acredita ainda estar na briga pelo título da Indy

Will Power, que conquistou sua terceira vitória na temporada 2018 da Indy em Gateway, acredita que ainda pode derrotar Scott Dixon e Alexander Rossi na briga pelo título

Will Power, Team Penske Chevrolet
Will Power, Team Penske Chevrolet
Will Power, Team Penske Chevrolet
Will Power, Team Penske Chevrolet

Como aconteceu em Pocono, tanto Scott Dixon quanto Alexander Rossi alcançaram o pódio em Gateway, então, embora Will Power tenha alcançado a marca de 500 pontos, os pilotos da Chip Ganassi e Andretti seguem à frente do australiano com 68 e 42 pontos de vantagem, respectivamente.

No entanto, o piloto da Penske acredita que está indo para as duas últimas corridas da temporada, em Portland e Sonoma, com um déficit semelhante ao que tinha no final de abril, quando estava liderando a corrida pelo título da Indy.

Leia também:

"Sim, podemos absolutamente fazer isso, é matematicamente possível", disse quando perguntado sobre sua perspectiva sobre a corrida pelos pontos. “Quando chegamos a Indianápolis, era uma corrida de pontos únicos com uma corrida de pontos dobrados. Eu estava com essa quantidade de pontos atrás [na verdade, eram 77], e saí dois pontos à frente com duas vitórias. Então sim, absolutamente.”

“Vai ser muito apertado. É realmente difícil fechar uma lacuna neste ponto da temporada porque, como você pode ver, os mesmos caras estão terminando entre os cinco primeiros em todas as semanas, e são todos os caras contra quem você está correndo [pelo campeonato]. Eu preciso que esses caras tenham um dia ruim e que eu ganhe uma corrida.”

Artigo anterior Radar verde-amarelo: pódio de Sette Câmara na F2 é destaque
Próximo artigo Pilotos da Indy rebatem crítica de Massa: "trabalhamos duro"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros