Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Power termina dia em St. Petersburg com o melhor tempo

Australiano reedita batalha com campeão Hunter-Reay, o segundo mais veloz; Castroneves e Kanaan são sexto e sétimo, nesta ordem, com Bia em último

Will Power

 

Will Power deu o troco em Ryan Hunter-Reay e terminou como o mais veloz no primeiro dia de treinos para a etapa de abertura da Fórmula Indy 2013, no circuito urbano de St. Petersburg.
 
Com o carro da Penske, o australiano, três vezes consecutivas vice-campeão, registrou a marca de 1min01s4467, superando Hunter-Reay, atual campeão com a Andretti Autosport e estreando o número 1 em seu carro, em 0s1785.
 
Abaixo deles, algumas surpresas, como o terceiro melhor tempo de Simona de Silvestro. A suíça, que estreia na KV, foi 0s2428 mais lenta que Power, seguida de perto pelo espanhol Oriol Servià, da Panther DRR, o quarto mais veloz, e de Takuma Sato, da Foyt, o piloto da Honda mais bem colocado, em quinto.
 
Atrás do japonés ex-piloto da Fórmula 1 ficaram dois dos três brasileiros no grid: Helio Castroneves, três vezes vencedor da prova, foi o sexto com seu Penske, com Tony Kanaan, da KV, logo atrás em sétimo. O estreante francês Tristan Vautier, da Schmidt Peterson, surpreendeu ao ser o nono, ficando entre James Hinchcliffe e Marco Andretti, ambos da Andretti, que completaram o "top 10".
 
Bia Figueiredo, que retorna ao cockpit dos carros da Fórmula Indy pela Dale Coyne, completou apenas 24 voltas no dia e fechou a tabela em 25º lugar. As atividades da Fórmula Indy seguem neste sábado com mais um treino livre, às 11h25, e a tomada de tempos, que começa às 15h05 (horários de Brasília).
 
<b>Resultado final da sexta-feira:</b>
1. Will Power (AUS/Penske-Chevrolet), 1min01s4467 (15 voltas)
2. Ryan Hunter-Reay (EUA/Andretti-Chevrolet), a 0s1785 (14)
3. Simona de Silvestro (SUI/KV-Chevrolet), a 0s2428 (18)
4. Oriol Servià (ESP/Panther DRR-Chevrolet), a 0s313 (16)
5. Takuma Sato (JAP/Foyt-Honda), a 0s3236 (18)
6. Helio Castroneves (BRA/Penske-Chevrolet), a 0s3386 (13)
7. Tony Kanaan (BRA/KV-Chevrolet), a 0s3620 (16)
8. James Hinchcliffe (EUA/Andretti-Chevorlet), a 0s5572 (19)
9. Tristan Vautier (FRA/Schmidt Peterson-Honda), a 0s5992 (19)
10. Marco Andretti (EUA/Andretti-Chevrolet), a 0s6410 (16)
11. James Jakes (ING/RLL-Honda), a 0s6563 (20)
12. Simon Pagenaud (FRA/Schmidt Hamilton-Honda), a 0s6667 (18)
13. Charlie Kimball (EUA/Ganassi-Honda), a 0s7495 (16)
14. Graham Rahal (EUA/RLL-Honda), a 0s9129 (24)
15. EJ Viso (VEN/Andretti-Chevrolet), a 0s9155 (19)
16. Justin Wilson (ING/Dale Coyne-Honda), a 0s9366 (19)
17. Dario Franchitti (ESC/Ganassi-Honda), a 0s9619 (19)
18. Sebastien Bourdais (FRA/Dragon-Chevrolet), a 0s9699 (20)
19. Scott Dixon (NZL/Ganassi-Honda), a 1s0564 (14)
20. Alex Tagliani (CAN/Barracuda-Honda), a 1s0631 (20)
21. Josef Newgarden (EUA/SFH-Honda), a 1s0838 (10)
22. Sebastian Saavedra (COL/Dragon-Chevrolet), a 1s1114 (20)
23. JR Hildebrand (EUA/Panther-Chevorlet), a 1s4590 (15)
24. Ed Carpenter (EUA/ECR-Chevrolet), a 1s6953 (25)
25. Bia Figueiredo (BRA/Dale Coyne-Honda), a 2s5203 (8)
Artigo anterior Hunter-Reay abre atividades na frente em St. Petersburg
Próximo artigo Power conquista 30ª pole da carreira em St. Petersburg

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros