Sato marca pole position em volta voadora no fim do treino; Hélio sai em 3º
Piloto japonês da AJ Foyt quebra recorde da pista de Detroit em último giro. Tony Kanaan larga apenas em 17º lugar
Mais uma vez o brasileiro Hélio Castroneves teve azar. O brasileiro era o pole do grupo 2 com o melhor tempo do treino nos últimos segundos, até que Sato melhorou seu tempo e pulou para a pole position, jogando Hélio para o terceiro lugar. James Hinchcliffe, primeiro no grupo 1 largará ao lado de Sato.
Castroneves está no grid ao lado de Mika Conway, que bateu na corrida de ontem. Atrás dos dois sairão Ryan Briscoe e Carlos Muñoz.
Vencedor da primeira corrida de sua carreira há exatamente um ano, na corrida 2 de Detroit, Simon Pagenaud vai começar em sétimo, ao lado de Will Power, que tirou o francês da prova de ontem, cuja qual saiu como vencedor. Saavedra e Newgarden completam o Top 10.
Não foi um bom treino para Tony Kanaan. O piloto vai sair apenas em 17º. Pior para seu companheiro de equipe, Scott Dixon, e Ryan Hunter-Reay, que saem em último e penúltimo. Hunter-reay, inclusive, mais uma vez, bateu e ficou sem tempo.
Confira o grid:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.