Segundo em Long Beach, Graham Rahal espera repetir bom resultado
Com exclusividade, piloto relata emoção de correr no time do pai e acredita em outro pódio no Anhembi


Segundo em 2011, Graham Rahal foi segundo também há duas semanas, na última corrida da Indy em Long Beach. O norte-americano acha que 2013 trouxe a competitividade de volta à categoria, e acredita que pode vencer em São Paulo.
“A expectativa é alta vindo para cá. Fui segundo em Long Beach. Para nós, precisamos de mais pontos. Precisamos chegar bem à frente neste fim de semana”, relatou com exclusividade ao TotalRace nesta quinta-feira no Anhembi.
Graham falou um pouco sobre ter seu pai como chefe neste ano, parceria que já havia sido feita para a Indy 500 de 2010. “Tem sido muito bom, ele tem um envolvimento muito amplo.
“Acho que nossa equipe está melhor do que nunca, e temos nos divertido muito. Lá em Long Beach foi muito legal, festejamos muito e espero que tenhamos mais este tipo de experiência.”
Sobre a corrida, Rahal sabe que pode esperar um bom resultado e torce para tempo bom no domingo. “Eu amo este lugar, cheguei em segundo em 2011. Ano passado estávamos na frente, mas tivemos um pouquinho de azar. É um ótimo lugar de vir correr, espero que tenhamos um bom clima neste fim de semana e fazer um bom show.”
Outro piloto que se beneficia de um ano sem as grandes à frente, o americano diz que pode surpreender. “Não acho que tenhamos mais favorecimentos. Está tudo no alto este ano. Hinchcliffe ganhou uma e teve duas corridas ruins. Hunter-Reay ganhou uma e teve duas corridas ruins.”
“Parece que não temos mais aquele piloto que você põe como favorito, acho que todos podemos vencer.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.