Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Takuma Sato lidera primeiro dia de treinos da Indy; Hélio é 4º

Estreando pela equipe Chip Ganassi, Tony Kanaan fica apenas em 16º nas práticas combinadas desta 6ª

O japonês Takuma Sato foi o mais rápido no primeiro dia de treinos da Indy para o GP de São Petersburgo, abertura da temporada. Na sessão disputada durante a tarde, o piloto cravou o tempo de 1:02.5615s, superando o norte-americano Graham Rahal, vencedor da corrida em 2008, por menos de 0.1s ao fim do dia.

A Penske se mostrou bem com seus dois primeiros carros. Will Power foi o terceiro e Hélio Castroneves, com um tempo um pouquinho mais alto, ficou em quarto lugar. O terceiro carro da equipe, do colombiano Juan Pablo Montoya, ficou apenas no 19º lugar.

Quem também não foi muito bem foi o brasileiro Tony Kanaan, apenas no 16º lugar em sua estreia na equipe Chip Ganassi. Seus companheiros, Ryan Briscoe e o campeão Scott Dixon, ficaram em oitavo e nono lugares. Vencedor do ano passado, Hinchcliffe foi apenas o sexto, uma posição atrás do francês Simon Pagenaud.

Com um bom equilíbrio, o Top 10 mostrou cinco motores Honda e cinco Chevrolet e o os 19 melhores ficaram no mesmo segundo.

Amanhã a classificação começa às 15h, e no domingo a corrida tem seu início marcado para às 16h30.

Confira os tempos combinados de hoje:
1. #14 Takuma Sato (H) 103.578mph  1:02.5615s  - Treino 2 (41 voltas)
2. #15 Graham Rahal (H) 103.494mph  1:02.6122s  - Treino 2 (43 voltas)
3. #12 Will Power (C) 103.441mph  1:02.6443s  - Treino 2 (45 voltas)
4. #3 Helio Castroneves (C) 103.155mph  1:02.8178s  - Treino 2 (41 voltas)
5. #77 Simon Pagenaud (H) 103.000mph  1:02.9129s  - Treino 2 (38 voltas)
6. #27 James Hinchcliffe (H) 102.967mph  1:02.9326s  - Treino 1 (30 voltas)
7. #19 Justin Wilson (H) 102.958mph  1:02.9385s  - Treino 1 (33 voltas)
8. #8 Ryan Briscoe (C) 102.834mph  1:03.0142s  - Treino 2 (31 voltas)
9. #9 Scott Dixon (C) 102.774mph  1:03.0510s  - Treino 2 (41 voltas)
10. #11 Sebastien Bourdais (C) 102.748mph  1:03.0671s  - Treino 2 (40 voltas)
11. #98 Jack Hawksworth (H) 102.728mph  1:03.0793s  - Treino 2 (37 voltas)
12. #28 Ryan Hunter-Reay (H) 102.565mph  1:03.1796s  - Treino 2 (31 voltas)
13. #34 Carlos Munoz (H) 102.562mph  1:03.1814s  - Treino 2 (41 voltas)
14. #7 Mikhail Aleshin (H) 102.524mph  1:03.2045s  - Treino 2 (42 voltas)
15. #67 Josef Newgarden (H) 102.395mph 1:03.2846s - Treino 2 (32 voltas)
16. #10 Tony Kanaan (C) 102.359mph  1:03.3067s  - Treino 2 (33 voltas)
17. #83 Charlie Kimball (C) 102.239mph  1:03.3812s  - Treino 2 (30 voltas)
18. #25 Marco Andretti (H) 102.196mph  1:03.4077s  - Treino 2 (35 voltas)
19. #2 Juan Pablo Montoya (C) 102.108mph  1:03.4624s  - Treino 2 (41 voltas)
20. #20 Mike Conway (C) 101.833mph  1:03.6336s  - Treino 2 (39 voltas)
21. #17 Sebastian Saavedra (C) 101.500mph  1:03.8422s  - Treino 2 (36 voltas)
22. #18 Carlos Huertas (H) 100.702mph  1:04.3481s  - Treino 2 (27 voltas)
Artigo anterior Servià garante participação em 4 provas; confira pilotos confirmados na Indy
Próximo artigo Estreando pela Ganassi, Tony é segundo em St. Petersburg; Sato é o pole

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros