Últimas notícias

VÍDEO: Legge e Wilson batem feio nos treinos da Indy 500

Os pilotos britânicos da Indy 500, Katherine Legge e Stefan Wilson, colidiram no primeiro grande acidente nos treinos para as 500 Milhas de Indianápolis

Legge_Wilson crash

A batida entre Katherine Legge e Stefan Wilson ocorreu quando faltavam 50 minutos para o fim da sessão de treinos de duas horas da Indy 500, quando Legge (Rahal Letterman Lanigan Racing) e Wilson (Dreyer & Reinbold) fizeram contato na Curva 1, logo após Santino Ferrucci (AJ Foyt Racing) ter ultrapassado Devlin DeFrancesco, da Andretti Autosport, na reta frontal.

Leia também:

Os carros pareciam ter diminuído a velocidade como resultado da ultrapassagem, causando um efeito sanfona e a roda dianteira esquerda de Legge bateu no canto traseiro direito de Wilson quando ele se aproximou.

 

O contato fez com que os dois carros girassem antes de baterem no muro, com Legge colidindo de lado enquanto o carro de Wilson bateu de frente na barreira SAFER.

O carro de Legge, que sofreu danos graves no lado direito, voou brevemente antes de aterrissar de barriga para baixo e bater no muro novamente na Curva 2. Legge saiu de seu carro, mas Wilson precisou de assistência e foi necessário usar uma cinta traseira.

A equipe de segurança da AMR levou 10 minutos para retirar Wilson do carro e, apesar de ter sido levado de maca para a ambulância, ele levantou o polegar para o público.

ANÁLISE: Qual o 'tamanho' do 2023 de Alonso?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Engenheiro ex-F1, Rico Penteado comenta cancelamento de Ímola e relembra calamidades:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Indy 500: Palou supera VeeKay por 0s004 e conquista pole mais rápida da história; Rahal é 'bumpado'
Próximo artigo Indy 500: Power lidera e Tony é quinto em treino pós-quali; Wilson faz exames no hospital após acidente com Legge
Assinar