Recomendado para você

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Audi não se incomoda com ritmo de classificação da Porsche

A Porsche está prestes a conquistar a pole position em Le Mans e a Audi parece estar tranquila com isso.

#9 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro
Audi Sport Team Joest
#7 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Marcel Fässler, Andre Lotterer, Benoit Tréluyer and #8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas Di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis and #9 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: René R
Porsche Team: Neel Jani
Porsche Team: Romain Dumas

Depois da primeira sessão de classificação, a Porsche mantém o controle firme sobre a pole em Le Mans, com todos os seus carros da LMP1 nas três melhores posições de tomadas de tempo. A Audi continua a ser o seu concorrente mais próximo, mas ainda estava a 2.979 segundos do líder.

A aparente disparidade entre os alemães não é surpresa para a Audi. Na verdade, Dr. Wolfgang Ulrich disse ao Motorsport.com que o foco da Audi não é mesmo a pole, porque no fim de semana o que vale é a vitória na corrida.

O piloto Loic Duval não se intimidou com o ritmo dos rivais: "Com o sistema híbrido, eles estão bem rápidos em voltas simples. Acredito que eles façam a pole, mas nosso foco não é largar na frente, é chegar na frente, conquistando a vitória."

Os pilotos da Porsche, confiantes nas suas chances de vitória, são um pouco céticos na suposta falta de esperança em vitória da Audi: "Eles disseram que não tinham chance em Spa, mas no fim, estavam somente a quatro décimos da gente", comentou Neel Jani. "Eles não podem se colocar fora tão rapidamente. Eles estão jogando. Contamos com eles para nos desafiar e pode ter certeza que estarão próximos da gente."

"Isso eles podem dizer para a imprensa", diz Brendon Hartley, companheiro de equipe de Neel Jani. "Nos testes eles estiveram bem perto. Pra falar a verdade, nenhum de nós está muito focado na pole. Tenho certeza que a Audi está indo para uma grande luta conosco."

Romain Dumas, que venceu no geral com a Audi em 2010, fez a seguinte pergunta: "Quantos anos a Audi venceu em Le Mans sem ter a pole position? A pole position na corrida de Le Mans é boa para o espetáculo, para a imprensa, para a TV, mas depois de alguns minutos, ninguém se lembra de quem estava na pole."

Artigo anterior Reafirmando desempenho, Porsche lidera primeiro treino em Le Mans
Próximo artigo Porsche coloca seus três carros nas três primeiras posições

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros