Recomendado para você

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Button lamenta problema de confiabilidade da equipe

Campeão de 2009 da F1, Jenson Button afirmou que espera que a equipe SMP Racing, da classe LMP1 do WEC, aprenda com seus erros após não terminar com nenhum carro nas 24 Horas de Le Mans.

#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button

Os modelos BR1-AERs da equipe passaram o terço inicial da prova em disputa contra a Rebellion para ver quem seria a melhor equipe privada, atrás somente das Toyotas. 

Contudo, a esperança do time por um resultado no pódio foi afetado por um acidente de Matevos Isaakyan durante a noite. Isso aconteceu depois dos problemas eletrônicos do #11, de Button, Vitaly Petrov e Mikhail Aleshin, o que deixou o modelo quase 50 voltas atrás dos líderes. 

Button estava ao volante na hora final quando o carro enfrentou problemas de motor, o que marcou também o seu abandono. 

“É uma pena que tenhamos tido problemas que nos custaram 45 voltas, e depois disso é uma luta dura, porque você tem mais 21h se esforçando, sabendo que não vai alcançar nada a não ser terminar a prova.”

“Vitaly, Mikhail e eu fizemos um bom trabalho ao forçar o carro, mas não muito, e tivemos uma quebra de motor no fim, o que é uma pena.”

“Mas acho que há muito o que aprender dessa corrida, para todos.”

Button afirmou que o fato de o SMP poder lutar com a Rebellion foi um sinal encorajador para o restante da campanha do WEC.

“Toda a equipe fez um trabalho fantástico ao chegar aqui e ir bem como foi”, acrescentou.

“Acho que realmente poderíamos ter lutado com a Rebellion em termos de ritmo e estratégia, e, para nossa primeira experiência aqui em Le Mans, não acho que tenha sido ruim. Precisamos apenas aprender com nossos erros.”

Artigo anterior Chefe da Toyota enaltece “excepcional” Alonso em Le Mans
Próximo artigo Toyota lamenta ausência de Porsche e Audi em Le Mans

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros