Rebellion 'empresta' Beche para correr na LMP2 em Le Mans
Mathias Beche, piloto da Rebellion, disputará as 24 Horas de Le Mans pela TDS Racing na LMP2; piloto também disputa temporada completa do European Le Mans series pela TDS, que tem parceria com a Rebellion
Mathias Beche, piloto da Rebellion, não estará nas 24 Horas de Le Mans com a equipe suíça, um dos times privados que disputa o Mundial de Endurance na LMP1. O piloto disputará a prova, mas pela equipe TDS Racing, na classe LMP2, a bordo de um ORECA 05.
Ainda não se sabe quem será o substituto de Beche na Rebellion - uma das possibilidade é Daniel Abt, que disputou a prova em La Sarthe com a equipe em 2015. O suíço também disputará a temporada completa do European Le Mans Series com a TDS.
"Poderei conciliar meu programa na LMP1 no WEC com a disputa da ELMS em um time que conheço bem e que é parceiro da Rebellion. Disputar as 24 Horas de Le Mans na classe LMP2 com um carro capaz de ganhar a corrida seria muito excitante. Esta é a corrida que eu sonho ganhar"
Na temporada passada, a TDS terminou em segundo lugar na ELMS, com duas vitórias do trio formado por Pierre Thiriet, Ludovic Badey e Tristan Gommendy. Na edição 2015 de Le Mans, o trio abandonou a prova após uma colisão com um Aston Martin da classe LMGTE-Pro.
Acompanhe a coletiva oficial do anúncio da lista de inscritos da edição 2016 das 24 Horas de Le Mans e do Mundial de Endurance, ao vivo, no Motorsport.com
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.