Jorge Martín é atropelado durante treino de bicicleta
Equipe do espanhol informou que o piloto da Moto3 foi atingido por um carro na manhã desta quinta-feira.


Os pilotos do Campeonato Mundial que treinam de bicicleta não param de passar por sustos. O último foi Jorge Martín. O piloto foi atropelado enquanto montava sua bicicleta e está sendo submetido a exames médicos para descartar novos danos.
A equipe italiana divulgou uma foto de Martín no hospital, onde se pode vê-lo em uma cadeira de rodas preparado para o check-up, mas sem ferimentos aparentes.
Depois de ter sido submetido a diferentes testes, recebeu alta e assegurou que estará pronto para participar no próximo fim de semana no GP de Aragón. "Poderia ter sido um desastre, mas estou bem. Eu tive muita sorte apesar do choque", disse Martin.
O piloto já sofreu uma grande lesão em julho passado durante o treinamento na Alemanha, onde ele fraturou a perna. No último GP de San Marino foi ao chão durante a corrida quando perseguia Romano Fenati.
Não é o único acidente que os motociclistas tiveram neste ano. Em maio deste ano, Nicky Hayden também foi atingido por um veículo, causando danos que posteriormente causaram sua morte.
A Movistar lançou no mês passado uma campanha para sensibilizar os motoristas e os ciclistas para melhorar a coexistência entre eles. Os pilotos da equipe da Yamaha, que são patrocinados pela empresa, usam um adesivo com a hashtag #RadamosJuntos no lado da moto.
Leia também:

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Fenati vence prova acidentada em Misano com diferença de 28s
Em fim acidentado, Martin crava 7ª pole da temporada

Últimas notícias
Moto3: Foggia vence na Indonésia; Moreira abandona com problemas
Piloto brasileiro deveria ter largado em segundo, mas problemas o forçaram a sair do fundo do grid
Moto3: Diogo Moreira garante vaga na primeira fila para o GP da Indonésia
Brasileiro faz sua temporada de estreia no Mundial e, no GP do Catar, fez grande prova, saindo de 21º para terminar em 6º
Moto3: Brasileiro Diogo Moreira estreia com 6º lugar em Losail
Vitória ficou com protegido de Valentino Rossi, Andrea Migno, que encerrou seca de quatro anos
Viñales aposta no brasileiro Diogo Moreira para título da Moto3 em 2022
Espanhol, atualmente na Aprilia, crê em título de Diogo Moreira, que faz estreia na Moto3 neste fim de semana