Após abandono, Márquez vê Honda pronta para Misano
Piloto espanhol perde liderança do mundial, mas deposita esperanças em teste feito na pista em agosto: “Começaremos bem”
Marc Márquez viu uma boa liderança no mundial de pilotos da MotoGP se transformando em desvantagem após seu motor quebrar durante o GP da Grã-Bretanha, última etapa realizada.
Apesar do contratempo, Márquez prometeu tirar pontos positivos da última prova e confia em um salto para Misano, dado que a RC213V foi forte até aqui "em todos os tipos de pistas".
"Vamos tentar ter um excelente fim de semana em Misano, colocando a última corrida atrás de nós", disse Márquez, que agora está a nove pontos de Andrea Dovizioso da Ducati no mundial.
"O importante é que ultimamente temos sido competitivos em todos os tipos de pistas.”
"Agora vamos a Misano, que tem um layout sinuoso e apertado, com a mesma abordagem e mentalidade que funcionou muito bem para nós até agora.”
"Vamos tentar ser o mais forte possível, não com a vitória como o único alvo, mas prontos para lutar por isso. Se tivermos a oportunidade, vamos tentar.”
"Tivemos um teste positivo lá em agosto, então iremos lá prontos para começar bem."
Márquez venceu o GP de San Marino em 2015.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.