Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Após queda, Márquez joga pressão em Viñales: “É o favorito”

Piloto lamenta acidente em última volta da classificação, mas foca em corrida: "A escolha de pneus será interrogação"

Marc Marquez, Repsol Honda Team with marshals after his crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team with marshals after his crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team with marshals after his crash

Até hoje, Marc Márquez não sabia o que era sair da classificação para o GP de Aragón na MotoGP sem a pole position. Neste sábado (23), ele acabou caindo enquanto ia atrás do primeiro tempo e largará amanhã só da segunda fila, no quinto lugar.

Explicando o incidente, Márquez admitiu que estava rápido demais e que o fato de ter chegado à curva 12 ligeiramente fora da linha natural o fez cair.

"Claro que não estou feliz hoje, porque foi meu erro", disse Márquez. "Eu tentei ser mais rápido do que o que eu me sentia confortável fazendo. Mas meu limite era o suficiente para lutar pela pole.”

"Eu estava rápido demais, e nesse ponto de frenagem eu estava um pouco fora da linha, mas tentei entrar na curva de qualquer maneira. Foi meu erro, mas amanhã sabemos que naquela curva precisamos ter cuidado."

Perguntado se sente que sair do meio da segunda fila lhe coloca em problemas para este domingo, Marc acrescentou: "Vamos ver. Eu acho que amanhã no warm-up todos irão melhorar”.

"No momento, o favorito é Maverick (Viñales). Ele está na pole e é rápido, mas amanhã tentaremos melhorar.”

"A corrida será longa e realmente difícil. Mas eu largo em quinto lugar e acho importante entender a pista, os limites. No ano passado eu comecei na pole, mas depois de três voltas eu estava em quinto por causa de um erro."

Apesar de seu acidente, Márquez ainda está satisfeito por ter melhorado sua sensação com a Honda depois de ter problemas de confiança na parte da manhã mesmo sendo o mais rápido.

"Tivemos azar no TL3, eu era rápido. Não senti bem a moto e a sensação não funcionou como esperávamos", explicou.

"Fizemos algumas grandes mudanças para a tarde, e então eu me senti melhor, era mais fácil de manter o ritmo. Amanhã, a escolha de pneus será um ponto de interrogação, especialmente o pneu traseiro.”

Artigo anterior Dovizioso: "Esperava ver Valentino bem, mas nem tanto"
Próximo artigo Após 3º de Rossi, Crutchlow diz: Vou quebrar a perna também

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros