Lewis Hamilton vibrou bastante com a vitória na China e já prevê uma batalha acirrada contra Sebastian Vettel pelo título em 2017.
Um dos grandes momentos da prova em Xangai foi a ultrapassagem arrojada de Vettel sobre Daniel Ricciardo. O alemão explicou a manobra em detalhes.
Max Verstappen, o piloto do dia na China, ficou bastante satisfeito com o terceiro lugar - o holandês largou em 19º.
Fernando Alonso não completou mais uma prova com a McLaren, mas exaltou o próprio desempenho na pista.
Já Felipe Massa ficou bastante frustrado com o 14º lugar após largar na sexta posição.
Valtteri Bottas cometeu um erro inesperado e rodou enquanto o Safety Car estava na pista. O finlandês reconheceu o deslize.
Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, não conteve as palavras e deu uma bronca em Kimi Räikkönen, que terminou em quinto na China.
Carlos Sainz Jr. conta qual foi a reação dos engenheiros da Toro Rosso quando ele decidiu largar com pneus de pista seca. Apesar da rodada, o espanhol chegou em sétimo.
Maverick Viñales, vencedor do GP da Argentina, revela a reação após a queda de Marc Márquez, que liderava com folga a prova.
Valentino Rossi celebrou 350 largadas no Mundial de Motovelocidade com o segundo lugar no GP da Argentina.
Conformado, Marc Márquez admite erro que o fez cair e abandonar a corrida em Termas de Rio Hondo.
Apesar de sofrer um toque de Aleix Espargaró quando caiu e abandonou, Andrea Dovizioso culpou Danilo Petrucci pelo acidente. O italiano até admite conversar com o compatriota, mas não crê que o papo surtirá efeito.
Jorge Lorenzo sequer completou a primeira volta na segunda corrida com a Ducati e não está nada feliz com o início da caminhada no time italiano.