Recomendado para você

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Últimas notícias

Crutchlow culpa F1 por falta de aderência no Red Bull Ring

Britânico diz que não iria para segunda sessão de treinos se estivesse chovendo durante a tarde por falta de segurança

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Sétimo mais veloz do dia, Cal Crutchlow não poupou palavras para criticar a falta de segurança no Red Bull Ring após o TL1 da Moto2 realizado na manhã desta sexta-feira (11). Na sessão, vários pilotos acabaram caindo ao perder a frente das motos enquanto freavam e ainda em linha reta devido à falta de aderência.

 

Para Cal, a Fórmula 1 pode ser a culpada pela instabilidade das motos no circuito de Spielberg.

“Provavelmente isso está ocorrendo pela borracha dos carros de Fórmula 1”, disse ao Motosport.com Brasil na ÁustriaA F1 correu em Spielberg no início de julho.

“Já é bem escorregadio no seco também. Às vezes travamos ligeiramente os freios nas entradas das curvas 3 e 4. Mas o principal problema são os muros.”

O piloto britânico disse que tomaria a decisão de não participar da segunda sessão da MotoGP se ela fosse disputada na pista molhada. No entanto, com o tempo abrindo no Red Bull Ring, o piloto acabou participando normalmente da segunda atividade de pista.

“Como pudemos ver hoje, não”, falou após ser perguntado se a segurança melhorou no Red Bull Ring em relação ao ano passado.

“Se fosse na MotoGP, todos teríamos ido parar na parede. Já havia tomado a decisão de que se estivesse chovendo nesta tarde, não correria.”

“Provavelmente meu chefe de equipe não ficaria muito contente, mas não é ele que anda na moto que potencialmente vai acertar o muro. Não ganharia nada na chuva, porque estava seguro no top-10 (Q2).”

“Se acontecer isso, vou agir da mesma maneira amanhã. Obviamente, se fosse uma corrida eu agiria diferente. Mas o que posso dizer é que veríamos muito mais quedas na MotoGP do que vimos na Moto2.”

“É perigoso, sabemos e vamos falar na comissão de segurança nesta noite. Loris Capirossi deu cinco ou seis voltas de KTM ontem e disse que quase caiu em todas as voltas mesmo não tentando andar ao máximo.”

Artigo anterior Empresário de Lowes confirma saída da Aprilia: "um choque"
Próximo artigo Márquez não vê Ducati tão longe após sexta na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros