Recomendado para você

ANÁLISE: Como o GP de Las Vegas pode eliminar Verstappen da briga pelo título da F1 2025

ANÁLISE: Como o GP de Las Vegas pode eliminar Verstappen da briga pelo título da F1 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Como o GP de Las Vegas pode eliminar Verstappen da briga pelo título da F1 2025
MotoGP: Bezzecchi faz a pole para o GP de Valência em classificação bastante disputada

MotoGP: Bezzecchi faz a pole para o GP de Valência em classificação bastante disputada

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Bezzecchi faz a pole para o GP de Valência em classificação bastante disputada
Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
Últimas notícias

Crutchlow culpa F1 por falta de aderência no Red Bull Ring

Britânico diz que não iria para segunda sessão de treinos se estivesse chovendo durante a tarde por falta de segurança

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Sétimo mais veloz do dia, Cal Crutchlow não poupou palavras para criticar a falta de segurança no Red Bull Ring após o TL1 da Moto2 realizado na manhã desta sexta-feira (11). Na sessão, vários pilotos acabaram caindo ao perder a frente das motos enquanto freavam e ainda em linha reta devido à falta de aderência.

 

Para Cal, a Fórmula 1 pode ser a culpada pela instabilidade das motos no circuito de Spielberg.

“Provavelmente isso está ocorrendo pela borracha dos carros de Fórmula 1”, disse ao Motosport.com Brasil na ÁustriaA F1 correu em Spielberg no início de julho.

“Já é bem escorregadio no seco também. Às vezes travamos ligeiramente os freios nas entradas das curvas 3 e 4. Mas o principal problema são os muros.”

O piloto britânico disse que tomaria a decisão de não participar da segunda sessão da MotoGP se ela fosse disputada na pista molhada. No entanto, com o tempo abrindo no Red Bull Ring, o piloto acabou participando normalmente da segunda atividade de pista.

“Como pudemos ver hoje, não”, falou após ser perguntado se a segurança melhorou no Red Bull Ring em relação ao ano passado.

“Se fosse na MotoGP, todos teríamos ido parar na parede. Já havia tomado a decisão de que se estivesse chovendo nesta tarde, não correria.”

“Provavelmente meu chefe de equipe não ficaria muito contente, mas não é ele que anda na moto que potencialmente vai acertar o muro. Não ganharia nada na chuva, porque estava seguro no top-10 (Q2).”

“Se acontecer isso, vou agir da mesma maneira amanhã. Obviamente, se fosse uma corrida eu agiria diferente. Mas o que posso dizer é que veríamos muito mais quedas na MotoGP do que vimos na Moto2.”

“É perigoso, sabemos e vamos falar na comissão de segurança nesta noite. Loris Capirossi deu cinco ou seis voltas de KTM ontem e disse que quase caiu em todas as voltas mesmo não tentando andar ao máximo.”

Artigo anterior Empresário de Lowes confirma saída da Aprilia: "um choque"
Próximo artigo Márquez não vê Ducati tão longe após sexta na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros