Recomendado para você

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
Últimas notícias

Curioso, Smith vê novo regulamento da MotoGP com otimismo

Britânico da Tech 3 aguarda ansioso teste na Malásia para provar pela primeira vez nova central eletrônica padrão

Bradley Smith, Tech 3 Yamaha
Bradley Smith, Tech 3 Yamaha and Andrea Dovizioso, Ducati Team
Bradley Smith, Tech 3 Yamaha
Cal Crutchlow, Team LCR Honda e Bradley Smith, Monster Yamaha Tech 3
Bradley Smith, Tech 3 Yamaha
Bradley Smith, Monster Yamaha Tech 3
Bradley Smith, Monster Yamaha Tech 3

Sexto colocado no mundial do último ano, Bradley Smith vem com força para a temporada de 2016. Após chegar até mesmo à frente da Ducati de fábrica de Andrea Dovizioso no campeonato, o britânico decidiu ter uma abordagem mais consistente nesta pré-temporada.

O piloto utilizou o teste pós-GP de Valência para se acostumar com os pneus Michelin. Apenas agora ele tentará correr com a nova central eletrônica imposta pelo novo regulamento. A novidade técnica promete dar o tom da próxima temporada.

"Como equipe, decidimos que queríamos apenas tentar uma coisa de cada vez, porque nós não queremos nos confundir", disse Smith à Autosport sobre o teste de Valência.

"Nós só testamos os pneus. Acreditamos que temos uma boa base. A partir da Malásia vamos começar a andar com os novos componentes eletrônicos."

O novo software tem sido um dos principais pontos de discussão da MotoGP desde o fim de 2015. Para muitos pilotos foi um passo atrás, mas Smith disse que tenta ignorar essas observações.

"Obviamente dentro da fábrica há muitos comentários", disse o piloto britânico.

"Eu escuto Jorge Lorenzo e Valentino Rossi. Quanto aos outros pilotos, só depende da moto que eles têm. A Honda reage de forma diferente da Ducati, a Ducati reage diferente da Suzuki, e a Suzuki reage diferente da Aprilia. Então, não tenho ideias por enquanto. Eu estou tentando me concentrar no meu próprio feedback e trabalho.”

Artigo anterior Rabat quer “grande curva” de evolução na pré-temporada
Próximo artigo Sobre voltar a correr, Stoner rebate: “sou piloto de testes”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros