Recomendado para você

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"
Últimas notícias

Em alta, Dovizioso conversa com Honda e Suzuki

Italiano tem foco de permanecer na Ducati, mas busca valorização no mercado e maiores salários

Andrea Dovizioso, Ducati Team
Podium: Race winner Andrea Dovizioso, Ducati Team
Andrea Dovizioso, Ducati Team
Andrea Dovizioso, Ducati Team, Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Race winner Andrea Dovizioso, Ducati Team
Andrea Dovizioso, Ducati Team
Andrea Dovizioso, Ducati Team
Race winner Andrea Dovizioso, Ducati Team
Race winner Andrea Dovizioso, Ducati Team
Andrea Dovizioso, Ducati Team

Segundo o Motorsport.com apurou, Andrea Dovizioso está conversando com Honda e Suzuki enquanto espera uma oferta firme de sua equipe, a Ducati.

O italiano, que se juntou à marca em 2013, liderou a evolução da Ducati em 2017, vencendo seis corridas rumo ao vice-campeonato mundial.

No último final de semana, ele ganhou a primeira prova da temporada de 2018 no Catar para assumir uma liderança antecipada no campeonato de pilotos.

Seu atual companheiro de equipe na Ducati é Jorge Lorenzo, três vezes campeão da MotoGP. Sua chegada custou 12 milhões de euros por ano à fabricante de Borgo Panigale, enquanto acredita-se que Dovizioso tenha um salário base anual de cerca de 2 milhões de euros.

Tendo até agora superado o desempenho de Lorenzo, Dovizioso - cujo contrato expira no final do ano - quer que a Ducati o convença a permanecer com uma valorização.

Uma fonte próxima do piloto italiano disse ao Motorsport.com: “Dovi quer se sentir valorizado. Ele não aceitará desculpas como a quantidade de dinheiro que eles têm para pagar seu companheiro de equipe”.

A médio prazo, alguns lugares já estão ocupados nas principais equipas da MotoGP, com a Yamaha contando com Valentino Rossi e Maverick Viñales em contratos de dois anos, e a Honda mantendo o atual campeão Marc Márquez até 2020.

No entanto, ainda resta a possibilidade de que o atual companheiro de equipe de Márquez, Dani Pedrosa, seja substituído no final do ano.

A Suzuki, que enfrentou um ano difícil em 2017, parece estar muito melhor na MotoGP neste ano. O time não tem acordos de piloto para depois da temporada atual.

Dovizioso tem falado com ambas as equipes, mas prolongar sua relação existente com a Ducati continua a ser uma prioridade para o italiano.

Tradução Irene Areas

Artigo anterior Zarco diz gostar da ideia de ser parceiro de Márquez na HRC
Próximo artigo Márquez e Pedrosa vão fazer teste privado em Jerez

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros