Márquez vê Rossi e Lorenzo como grandes rivais à vitória em Mugello
Piloto da Honda, vencedor das cinco primeiras corridas deste ano, espera ter mais sorte do que no ano passado na Itália
"Tenho ótimas lembranças de Mugello. Eu ganhei minha primeira corrida nas 125cc aqui, mas no ano passado foi o fim de semana mais difícil do ano, especialmente depois do acidente na sexta-feira”, falou o campeão do mundo, que na ocasião sofreu uma queda acima dos 300 km/h no segundo treino livre.
“Mas na corrida eu estava lutando pelo pódio e estava em segundo quando caí. Com mais experiência este ano eu acho que vai ser diferente.”
"Muita gente vai apoiar Valentino. Eu acho que 90% do circuito estará em amarelo, e ele estar chegando aqui em seu GP 300 é incrível. Está isso em um nível muito alto. Espero dele um grande nível neste fim de semana, mas também de Jorge. Ele é muito rápido aqui e ganhou nos últimos três anos, mas eu vou fazer o meu trabalho e tentar lutar pela vitória. Se não for possível eu vou tentar e terminar no pódio."
Márquez diz que lida naturalmente com o fato de que não vencerá todas as provas. "Claro que vai chegar um domingo que será impossível de vencer e, em seguida, será importante tentar terminar o melhor possível. Você não pode sempre vencer, então você tem que tomar alguns pontos importantes para o campeonato.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.