MotoGP: Márquez sofre concussão e não correrá em Portugal

Espanhol caiu durante treino off-road no último sábado e por medida de precaução não correrá na penúltima etapa do Mundial

MotoGP: Márquez sofre concussão e não correrá em Portugal

Marc Márquez está fora do GP do Algarve, penúltima etapa do campeonato de 2021 da MotoGP. O hexacampeão mundial da categoria rainha da motovelocidade caiu durante treinamento na terra no fim de semana e teve diagnosticada uma concussão. Por precaução, foi decidida a ausência do espanhol no evento.

Leia também:

A Honda emitiu um comunicado explicando o ocorrido com Márquez.

“No passado sábado, enquanto se preparava para o GP do Algarve com um dos seus treinos off-road convencionais, Marc Márquez sofreu uma queda que provocou uma ligeira concussão na cabeça.”

“Depois de alguns dias de descanso em casa e vendo que ainda não estava bem, hoje Márquez foi avaliado por médicos em um check-up para avaliar seu estado atual. Como medida de precaução, no próximo fim de semana ele não vai disputar o GP do Algarve.”

A ausência de Márquez significa a quebra de um novo bom momento do espanhol, que vem de duas vitórias, após um difícil retorno às pistas em 2021. A equipe do piloto não anunciou se haverá um substituto na corrida em Portimão.

RETA FINAL: Verstappen e Hamilton vão bater como Senna e Prost? Wolff projeta 'treta'

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #141 – É o fim da linha para Mercedes e Hamilton após GP dos EUA?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

compartilhar
comentários
GP do Algarve de MotoGP (Portimão): Horários e como assistir a penúltima etapa de 2021
Artigo anterior

GP do Algarve de MotoGP (Portimão): Horários e como assistir a penúltima etapa de 2021

Próximo artigo

MotoGP: Honda escala Bradl para substituir Márquez em Portimão

MotoGP: Honda escala Bradl para substituir Márquez em Portimão
Carregar comentários