Recomendado para você

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta
Últimas notícias

Rossi: Sepang não é uma das nossas pistas favoritas

Italiano volta a lamentar prova ruim na Austrália, mas mostra concentração para Malásia; Viñales se anima com bom momento

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Depois de uma corrida difícil na Austrália, o italiano Valentino Rossi espera apagar o dia ruim em Phillip Island no último domingo com uma boa atuação no GP da Malásia deste final de semana, a ser disputado no circuito de Sepang.

“Infelizmente na Austrália perdi pontos importantes para o campeonato e estou muito desapontado com isso, mas estou feliz por Maverick e pela Yamaha”, iniciou o Doutor.

“Agora temos que nos concentrar na terceira e última corrida no exterior, em Sepang, e será importante ter um bom final de semana.”

“Devemos continuar a trabalhar duro, porque temos que ser competitivos em todas as corridas.”

“Sepang não é uma das nossas pistas favoritas, mas vamos sempre tentar o máximo para obter os melhores resultados possíveis.”

Já seu companheiro de equipe, Maverick Viñales, que venceu na Austrália e terminou com uma grande seca de 25 provas da Yamaha na MotoGP, o GP da Malásia é encarado com muita positividade como não poderia ser diferente.

“Depois da vitória na Austrália, sinceramente, estou muito feliz”, disse.

“A equipe trabalhou muito para superar a crise que estávamos passando. Estou me sentindo confortável e recuperei minha confiança. Mas temos que pensar na próxima corrida em Sepang. Estamos muito motivados. É um circuito com condições climáticas muito diferentes das que tivemos em Phillip Island e no Japão - é sempre muito quente e isso faz com que seja uma corrida fisicamente exigente.”

“Eu acho que nós demos um passo importante em Phillip Island e realmente me senti muito bem no minha M1. Estamos no caminho certo e se continuarmos assim, esperamos poder terminar a temporada com mais vitórias.”

Artigo anterior Engenheiro de Márquez: “Chave de 2018 foi pós-Termas”
Próximo artigo Qual dos pentas de 2018 foi melhor: Hamilton ou Márquez?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros