Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

“Se tivesse algum segredo, não contaria”, fala Márquez após pole positon

Largando em primeiro pela quarta vez seguida, piloto da Honda destaca foco no trabalho; Pedrosa credita 3º a erro

Marc Márquez sobrou na classificação deste sábado na Argentina. O piloto da Repsol Honda baixou da casa de 1:38s em sua última volta de hoje, se colocando pela quarta vez seguida e pela 12ª em 21  corridas na MotoGP na primeira posição após a classificação de hoje. O espanhol exaltou uma pequena melhora no asfalto, que lhe deu mais confiança para chegar ao limite de sua RC213V.

“Esperava uma melhora do asfalto para hoje, mas não foi bem assim”, disse na coletiva após a classificação.

“Foi mais ou menos a mesma coisa. Mas, de qualquer forma, nós melhoramos bastante o tempo. No acerto fomos muito bem, temos uma boa base para amanhã. Vamos tentar continuar o nosso trabalho assim, vai ser difícil pela temperatura.”

“Acho que todos vamos poder escolher entre os dois pneus traseiros e os dois dianteiros. Vai ser interessante de ver comparando com a temperatura.”

O #93 enalteceu que a escolha dos pneus será de acordo com o resultado obtido no treino da manhã. “O warm-up será importante para checar o nível de aderência da pista, porque hoje melhorou um pouco, mas talvez amanhã melhore um pouco mais. Talvez precise melhorar um pouco o acerto, mas para todo mundo vai ser o mesmo.”

Perguntado qual o segredo de sempre ter algo mais que os outros, Marc disse que é apenas mais esforçado. “Sempre tento dar o meu melhor, me concentrar, trabalhar com a equipe. Mas, claro, se tivesse algum segredo, eu não contaria, porque todos saberiam. Só tento me focar no meu trabalho."

Dani Pedrosa largará na terceira posição, e culpa um erro no fim da volta para não ter conseguido chegar mais perto do companheiro de equipe. “Estava com muita dificuldade  na última curva, errei ali na minha melhor volta. Na segunda volta o pneu não estava mais tão perfeito, mas consegui fazer minha melhor volta. Pude melhorar e estamos na primeira fila. Espero fazer uma boa largada amanhã.”

“Tive uma sessão muito boa no geral, o problema foram os erros na última curva. Eu saí do traçado, e nessa pista quando você sai do traçado não tem aderência. Mas para mim, no geral, foi progressivamente bom. Com a pista melhorando, fui ficando mais confortável com a moto e pude tentar melhores acertos nos pneus e na moto.”
Artigo anterior Fechando a segunda fila, Rossi destaca melhora da Yamaha no sábado
Próximo artigo “Não estava sorrindo tanto como agora”, diz Lorenzo aliviado com 2º no grid

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros