Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Vinda de melhor resultado da carreira, dupla da Tech 3 elogia circuito

Bradley Smith e Pol Espargaró exaltam pista argentina: “Os organizadores fizeram um grande trabalho”

Conseguindo quinto e sexto lugares na última prova do mundial no Texas, a dupla da Yamaha Tech 3 chega muito animada para a corrida deste fim de semana em Termas de Río Hondo. Segundo Bradley Smith, ainda não se sabe o que esperar do novo traçado, mas o britânico trata o novo GP como apenas mais uma corrida.

“Primeiro de tudo, o circuito e os organizadores fizeram um grande trabalho. É muito emocionante de guiar aqui, é um traçado bem diferente do normal. Estou muito animado para andar e vamos ver o que acontece”, falou Smith em entrevista exclusiva ao TotalRace.

“Em termos de expectativas, não sabemos o que esperar, pois nunca andamos nesta pista. Temos que tratar como uma corrida normal, sair e tentar encontrar o melhor acerto para a moto. Ninguém tem vantagem neste momento. Estou muito positivo para este fim de semana.”

Após o primeiro Top 5 da carreira em Austin há duas semanas, Bradley se sente mais calmo para correr. “Me sinto muito confiante. Austin não era uma 'pista Yamaha' e nem meu tipo de pista. Melhorei três segundos meu tempo de volta do ano passado. Fomos bem no Catar, mas caímos. Obviamente a quinta posição me dá muita confiança, foi meu melhor resultado na MotoGP, fui a melhor Yamaha, então foi ótimo.”

Seu companheiro, Pol Esparagró, também falou com exclusividade ao TotalRace: “Acho o layout da pista muito interessante. Acho que é uma boa pista para a Yamaha. Não temos muitas curvas lentas. Pode ser uma boa pista para nós e isso parece ser muito interessante. A pista é muito bonita.”

Antes mesmo de entrar no circuito, o atual campeão da Moto2 já acha que o layout será bom para sua moto. “Não é muito difícil ser um pouco melhor do que Austin. Acho que Austin é a pior pista para a qual vamos, para nós da Yamaha. Nós temos um problema de aceleração em curvas de baixa velocidade, curvas curtas. Acho que essa promete muito mais para nós e também para a equipe de fábrica da Yamaha.”

Após machucar a clavícula durante um teste de pré-temporada, o piloto se diz confiante que ela está muito melhor para competir. “Ainda não está 100%. O problema é que quando você faz a cirurgia, a clavícula fica mais fraca. Você fica uma semana ou mais sem fazer nada, sem fazer nada, e quando você vai para a moto você tem menos força que o normal. Estou muito melhor do quenas duas primeiras, estamos muito melhor agora.”
Artigo anterior “É só quando a luz vermelha apaga que sairemos”, diz Lorenzo
Próximo artigo Após ser roubado, Aleix Espargaró diz não saber o que aconteceu

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros