Recomendado para você

F1: Verstappen reclama de interrupções no TL2 e diminui expectativas em Las Vegas

F1: Verstappen reclama de interrupções no TL2 e diminui expectativas em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen reclama de interrupções no TL2 e diminui expectativas em Las Vegas
F1: Por que a Ferrari está confiante para Las Vegas apesar de polêmicas recentes

F1: Por que a Ferrari está confiante para Las Vegas apesar de polêmicas recentes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Ferrari está confiante para Las Vegas apesar de polêmicas recentes
Wolff revela valor multibilionário da Mercedes F1 após venda de ações

Wolff revela valor multibilionário da Mercedes F1 após venda de ações

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Wolff revela valor multibilionário da Mercedes F1 após venda de ações
Porsche Cup: Sanchez / Martins / Trevisam lideram TL1 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Sanchez / Martins / Trevisam lideram TL1 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Sanchez / Martins / Trevisam lideram TL1 da Carrera Cup em Interlagos
F1: Red Bull explorou 'ponto fraco' em diretrizes da FIA para trocar motor de Verstappen; entenda

F1: Red Bull explorou 'ponto fraco' em diretrizes da FIA para trocar motor de Verstappen; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull explorou 'ponto fraco' em diretrizes da FIA para trocar motor de Verstappen; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao TL3 e classificação do GP de Las Vegas

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao TL3 e classificação do GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao TL3 e classificação do GP de Las Vegas
F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas

F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole
Últimas notícias

Zarco: Tailândia foi primeira "corrida real" em muitas

Piloto da Tech3 Yamaha, Johann Zarco, disse fez, no GP da Tailândia do fim de semana passado, sua primeira "corrida real" em algum tempo, depois de ter lutado nas etapas anteriores

Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3

Johann Zarco terminou a etapa de Buriram da MotoGP a menos de três segundos do vencedor Marc Márquez, conquistando seu melhor resultado desde a última vez que subiu no pódio, na etapa de Jerez em Maio.

A forte apresentação do francês surgiu em um fim de semana em que os pilotos da Yamaha, Maverick Viñales e Valentino Rossi, também mostraram uma melhora acentuada, com a dupla chegado em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

"Muito feliz", disse Zarco depois da corrida. "Corrida dura, difícil no corpo e [para lidar] com o calor e com a intensidade da corrida.”

"Se foi difícil para mim, foi difícil também para eles, e isso me motivou a continuar acelerando.”

Leia também:

"[Havia] três Yamahas entre os cinco primeiros, então não significa que eu fiz algo incrível, mas nós éramos competitivos aqui e quando a moto está funcionando, estamos prontos para estar no nível mais alto e dar muitos sorrisos para toda a equipe.”

"Eu estava exausto nas últimas três corridas que terminei, Áustria, Misano e Aragón. Em vez de lutar contra os outros, eu estava lutando contra a minha própria moto.”

"Agora as condições têm sido difíceis, mas eu não estava lutando contra a moto. Eu realmente tentei controlar a moto e é totalmente diferente. Quando eu consegui controlar a moto eu pude lutar com os outros, esta foi uma corrida real."

Perguntado por que ele achava que a Yamaha era mais competitiva na Tailândia do que nas últimas corridas, Zarco sugeriu que as muitas curvas fluidas de Buriram, que exigem que a moto seja apoiada por longos períodos de tempo, favoreceram a M1.

"Eu acho que os setores dois, três e quatro foram bons para a Yamaha, tem havido muita ênfase na entrada da curva e então você deve ir rápido na curva, apenas manter a velocidade e não ter forte aceleração", disse.

Artigo anterior Pedrosa garante que tinha “ritmo para vencer”
Próximo artigo Espargaró: “Sou muito competitivo para só fazer número”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros